Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 22 de junho de 2010

Comunidade Angicos brinda com festa e churrasco confraternização comandada pelo ex-prefeito Fábio Arruda e pelo vereador Zé Gordo, de Boa Ventura

A Comunidade Angico, no município de Boa Ventura, esteve na tarde desta terça-feira festejando grande confraternização numa recepção preparada e organizada pelo vereador Zé Gordo, liderança local. Atendendo convite que nos foi formulado estivemos lá prestigiando os amigos. Na verdade, foi promovido um grande churrasco para comemorar esse reencontro.
Entre as presenças pudemos destacar: a do ex-prefeito de Boa Ventura, Fábio Arruda que se fazia acompanhado de sua esposa, a sempre elegante e simpática promotora de justiça Drª Ivete Arruda; o Procurador em Brasília, Dr. Antônio Rodrigues; a Diretora do DIAPS do Governo do Distrito Federal, Drª Jacira Abrantes; o ex-presidente da Câmara Municipal de Boa Ventura, Miguelzinho; o vereador Zé de Bá; a secretária executiva da Prefeitura de Itaporanga, Cirame Pinto; dentre outros.
O deputado federal Wilson Braga marcou presença ainda pela manhã no evento. No início da tarde, o ex-governador da Paraíba diriguiu-se até a cidade de Conceição, aonde passa os festejos juninos. O ex-prefeito Fábio Arruda esteve o tempo todo assediado pelos populares que lhe querem muito bem e admiração, devido o valoroso trabalho desempenhado quando governou o município de Boa Ventura por dois mandatos.
Não por menos, Fábio Arruda tem recebido demonstrações diversas de clamor da população de Boa Ventura para que saia candidato a prefeito em 2012 e retorne a comandar os destinos dessa querida cidade. O povo boaventuresse deposita grande esperança nesse sentido. Confira, abaixo, alguns dos momentos da festa:
Ex-prefeito Fábio Arruda fala aos presentes no churrasco, enaltecendo a confraternização que Boa Ventura vivenciava naquele instante...
Dr. Antônio Rodrigues agradece aos amigos pelas presenças...Próximo ano tem mais...

Nenhum comentário: