Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Wilson Braga prestigiou a tradicional missa do padroeiro Santo Antônio na cidade de Piancó

O deputado federal e pré-candidato a estadual Wilson Braga, representando o governador José Maranhão, esteve, ao lado da ex-deputado Lúcia Braga, neste domingo (13) prestigiando, como sempre o faz, a tradicional Missa de Santo Antônio, no município de Piancó, que também contou com a presença do Dr. Carneiro Arnoud.
A missa do padroeiro local é conhecida por unir várias lideranças políticas de todo o Estado, independentemente de cor partidária. Ainda marcaram o ex-prefeito de Boa Ventura Fábio Arruda, o pré-candidato a deputado federal Wilson (Santiago) Filho, que aparecem ao lado de Dr. Antonio Dantas, e o Deputado Federal Marcondes Gadelha, ao lado de Dr. Wilson Braga (na foto abaixo), dentre outras lideranças do Estado.

Um comentário:

WILLIAME disse...

Oh! quão decepcionante e frustante foi a Missa solene em homenagem ao glorioso Santo Antonio, no seu dia. Cadê os apelos que os noitários imaginários fizeram ao Governador Zé Maranhão? O Deputado Wilson Braga dizendo-se representante do mandatário da Paraíba nem de longe levou a Piancó a resposta para o que todos nós do Vale do Piancó, exceto Wilson e Armando, paraibanos sem nenhum compromisso com o Vale e por isso mesmo os excluímos do termo "todos nós" porque a expectativa atual é de IMPLANTAÇÃO DO CAMPUS DA UEPB EM PIANCÍO urgentemente assim como em ITAPORANGA queremos IMEDIATAMENTE A IMPLANTAÇÃO DO CAMPUS DA UFCG. Não venham dizer que é exagero não, pois não aceitamos. Será que somos diferentes com os municípios cortados pela BR 230, a rodovia Governador Antonio Mariz? Wilson e Marcondes chegaram calados e voltaram de Piancó mudos. Não os interessam esse assunto de evolução na área de educação na região escravizada que é o Vale do Piancó. Wilson, fim de carreira e Marcondes a caminho querem impressionar o povo católico de Piancó e toda a região. Não vem que não tem. Desta vez nem Zé, nem mé nem os atuais detentores de qualquer mandato a nível federal ou estadual. O vale está afinado. Pode até rolar muito dinheiro. Não é pecado. Vamos receber e dar a triunfante resposta em repúdio a todos esses exploradores da nossa consciência. ENSINO SUPERIOR PÚBLICO NO VALE DO PIANCÓ É PRÁ ONTEM. Basta de enrolação. Williames