Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 13 de junho de 2010

Quem dá mai$: Vereadora de Vieirópolis confessa em sessão que só vota em quem der mais dinheiro

Eva Pires ladeada por Hugo e (prefeito) Nabor Wanderley, pai e filho
Parece que tá virando moda vereadores reveleram em plena sessão nas câmaras que só votam por dinheiro, em quem der mais. Em Itaporanga vez por outra aparece caso igual. Mas agora quem disse isto foi a vereadora Eva Pires da cidade de Vieirópolis, na grande Sousa. O depoimento inusitado ocorreu durante sessão da Câmara Municipal daquela cidade.
Segundo o testemunho do presidente da Casa, Hélio de Moisés, a parlamentar disse em alto e bom som que só votaria no político que lhe oferecesse mais dinheiro. Hélio afirmou que o estilo de fazer política de Eva Pires é o “quem der mais”. “A vereadora Eva é quem der mais. Ela chegou a afirmar mesmo na Câmara em sessão que votava em quem desse mais. Quem desse mais dinheiro. Não votava de graça mais em ninguém. É por isso que ela está votando em um candidato de Patos”.
O presidente da Câmara comentou o fato da parlamentar ter anunciado apoio político a determinados candidatos. “Com certeza eu acho que foi ajuda financeira, porque ela disse que só votava em quem ajudasse. E se sabe que esse deputado de Patos não tem nenhum serviço prestado na nossa região. É o Hugo Wanderley que não tem conhecimento nossa região e nunca fez nada por lá. Esse cidadão de Patos não conhecesse nem Vieirópolis”.
Pré-candidato a deputado federal, Hugo é filho do prefeito de Patos Nabor Wanderley (PMDB). Recentemente a vereadora Eva Pires também anunciou apoio ao ex-vice-prefeito de Sousa, André Gadelha, a deputado estadual coincidência ou não, acusado de comprar votos nas eleições municipais de 2008 na cidade sorriso. (GeorgeWagner)

Nenhum comentário: