Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 19 de junho de 2010

Agra garante apoio a Ricardo e diz que ao contrário de Maranhão não vai usar máquina administrativa

Luciano Agra em conversa com o editor, na manhã deste sábado
Direto de João Pessoa - O prefeito da capital Luciano Agra (PSB) garantiu durante entrevista que, ao contrário do governador José Maranhão (PMDB) que tem constantemente utilizado a máquina pública para promover sua reeleição ao Governo do Estado, ele não vai permitir que na sua gestão junto à prefeitura de João Pessoa ocorra esse tipo de prática proibida pela justiça eleitoral.
“Diferentemente do que acontece no Estado, não vamos permitir o uso da máquina administrativa para agradar quem quer que seja. Pois, esse nosso legado, pautado na ética e na responsabilidade, já foi inclusive um ensinamento deixado pelo companheiro socialista Ricardo Coutinho, quando esteve à frente da administração municipal de João Pessoa”, evidenciou Agra.
Ele confirmou ainda que deve participar da campanha eleitoral apoiando o projeto de Ricardo Coutinho ao Governo do Estado, contudo de forma coerente e responsável. “No momento que for preciso nos envolveremos na campanha. Porém, jamais usando a máquina administra”, reforçou o prefeito. (Adaucélia Palitot)

Nenhum comentário: