Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Suplente de senador Carlos Dunga revela convite e o recusa para ser vice de José Maranhão

O suplente de senador Carlos Dunga (PTB) revelou hoje ter recebido um convite de emissários do governador José Maranhão (PMDB) para compor a chapa do PMDB na condição de vice. A proposta teria sido feita no último domingo, quando Maranhão esteve em Campina Grande. O contato, contudo, não foi direto, mas realizado por amigos em comum e, segundo ele, rejeitado de pronto:
- Não há nenhuma posição nossa de conversa com o governador Maranhão. No final de semana, eu fui procurado por alguns amigos comuns e me solicitaram que eu viesse a lutar pela candidatura de vice na chapa do atual governador. Eu passei essa informação a Armando Abílio, mas estou lutando para ser candidato a deputado estadual. Eu estou no bloco de Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima.
Indagado se teria tido algum diálogo a esse respeito com o governador, Dunga respondeu:
- Nem o governador falou comigo e nem eu com ele. Sou adversário político dele, mas diariamente tenho recebido por parte de amigos comuns esse desejo de que fosse formar a chapa de vice. Eles vieram a mim no domingo quando o governador esteve em Campina Grande. Eu disse que se eles querem oferecer a vice, que o fizessem ao PTB, a Armando Abílio e comuniquei a ele a oferta. (parlamentpb)

Nenhum comentário: