Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 27 de junho de 2010

Cruzeiro perde jogo e as duas vagas de acesso pra 1ª divisão ficam com CSP e Miramar

O CSP de João Pessoa é o campeão paraibano da Segunda Divisão de 2010, empatando com o Paraíba de Cajazeiras (2x2), no estádio Almeidão. Com isso garantiu vaga na Primeira Divisão de 2011. O CSP encerrou a participação com 14 pontos ganhos. Os gols do CSP foram marcados por Junior e Gurinhém. Enquanto que Paloma fez os gols do Paraíba.
A segunda vaga ficou com o Miramar de Cabedelo e também conseguiu o acesso, com a vitória de 2 a 1 sobre o Cruzeiro de Itaporanga, no estádio Zerão, na tarde deste domingo (27). O Miramar com 12 pontos ganhos, ao lado de Cruzeiro de Itaporanga e Paraíba de Cajazeiras. Mas, o time de Cabedelo leva vantagem no número de vitórias (quatro contra três dos adversários). Os gols do Miramar fora de Leandro e Rafael. O gol do Cruzeiro foi marcado por Lee.
Sobre a derrota e consequente exclusão do Cruzeiro nas duas vagas de acesso à elite do futebol paraibano, não vale nem a pena comentar. Não entendemos como um time que liderava o campeonato há duas semanas deixou isso acontecer.

Nenhum comentário: