Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Leonardo Gadelha fecha dobradinha com Wilson Braga em municípios do Vale do Piancó

O pré-candidato a deputado federal, Leonardo Gadelha (PSC) fechou importante apoio político com o ex-governador e atual deputado federal, Wilson Braga (PMDB), pré candidato a deputado estadual para a região do Vale do Piancó.
O encontro entre as duas lideranças aconteceu na noite deste sábado (26) na residência de Costa Veículo em Cajazeiras, com as presenças de lideranças políticas, como o deputado federal, Marcondes Gadelha (PSC), vereador, Cacá Gadelha (PMDB), o ex-vereador cajazeirense, Sinval Leite, Paulo de Boscão do Município de Bom Jesus, Ednaldo dos Correios da Cidade de Triunfo, entre outras lideranças.
A dobradinha entre Leonardo (foto) e Wilson Braga, acontecerá entre os Municípios de Piancó, Santa Inês, Santana dos Garrotes, Cajazeiras e em João Pessoa. Após as lideranças políticas serem recepcionadas na residência do empresário Costa Veículo que também ficou solidário a candidatura de Leonardo Gadelha, outro que anunciou apoio foi o empresário Pedro Abrantes, a pré-candidatura a deputado federal do sousense, Leonardo Gadelha.
Em seguida, Wilson Braga, Leonardo, Marcondes Gadelha e as demais lideranças foram brincar o Xamegão, e aproveitaram para cumprimentar o povão na praça junina. (Folhadosertao)

Nenhum comentário: