Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 15 de junho de 2010

Asfita comemora em grande estilo Jubileu de Prata

A Associação dos Filhos de Itaporanga – ASFITA - comemorou neste último sábado (12) o seu Jubileu de Prata, com uma magnífica festa realizada na sua moderna e bela sede social localizada no Bessa. Fundada em 1985, na praia do Cabo Branco, dois anos mais tarde se transferiu para o local onde se encontra até hoje, demonstrando solidez e orgulho para os itaporanguenses que dela fazem parte como associados.
As solenidades foram divididas em duas partes com entrega solene de dois Títulos Honorários aos desembargadores José di Lorenzo Serpa e Luiz Nilo Ramalho Vieira, bem como os Títulos de Sócio Benemérito ao prefeito de Itaporanga, Djaci Brasileiro de Farias e a Maria Sanderli de Lima Medeiros, um justo reconhecimento da diretoria da ASFITA pelos trabalhos prestados em prol do crescimento da entidade por parte dos homenageados.
Após as solenidades de entrega dos títulos, seguiu-se a programação com um baile marcado ao ritmo do autêntico forró-pé-de-serra, como forma de manter a tradição e o intercâmbio cultural do sertão com a capital, para o deleite de todos os presentes que lotaram as dependências daquele sodalício.
A mesa de honra composta pelo presidente, Décio Mangueira, pelo presidente do Conselho Deliberativo, Expedito Leite, pelo secretário José Nemi Fonseca, recebeu também a presença de Edmilson Fonseca, 1º presidente da entidade no ano da sua fundação, quando a entidade ainda funcionava na praia do Cabo Branco. (da Redação - Fotos: Medewal)
Confira, abaixo, alguns momentos do evento:
A animação tomou conta de todos na Asfita que estava lotada...

Nenhum comentário: