Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Marcondes Gadelha defende retirada dos nomes de Wilson Filho e Nilda Gondim na disputa federal

Falando nisso, o PSC deve oficializar o nome do deputado federal Marcondes Gadelha (pai do deputado estadual Leonardo) como candidato ao Senado. Segundo informações, a única maneira disso não ocorrer seria a retirada das candidaturas, à Câmara dos Deputados, de Wilson Filho (filho de Wilson Santiago, candidato ao Senado) e Nilda Gondim (mãe de Veneziano e Vitalzinho).
Marcondes Gadelha ameaça “chutar o pau da barraca” por enxergar que desse jeito seu filho (Leonardo) terá muitas dificuldades para lhe substituir no Congresso Nacional. O deputado disse que essas pré-candidaturas (Wilson Filho e Nilda Gondim) estão atrapalhando a vida dos demais postulantes. Por isso está apelando ao bom senso dos líderes dos seus respectivos grupos políticos, em nome da unidade do esquema governista. "Já que conseguiram vagas na majoritária, nada mais justo do que retirar as candidaturas de seus parentes à Câmara. Vou propor isso a Maranhão", afirmou.
Questionado sobre as queixas de Marcondes, o deputado Wilson Santiago afirmou que respeita a opinião do colega, mas discorda do seu posicionamento político neste sentido. "Respeito profundamente a opinião de Marcondes, porém discordo. Meu filho já fechou com vários prefeitos e lideranças políticas. Não seria justo que ele desistisse agora", rebateu. Já Veneziano preferiu não comentar a proposta de Gadelha. O prefeito limitou-se a lembrar que o irmão “vem demonstrando um crescimento muito grande nas pesquisas”. Na prática, para bom entendedor, meia palavra basta. A batata quente está, agora, nas mãos do governador. (s1pb)

Um comentário:

Unknown disse...

Amigo se possivel visite o meu blog 87noticias.blogspot.com e copie a matéria do joão pedro de nosa cidade e divulgue no seu blog,por gentileza.obg e estou a sua inteira disposição.(Geudo)