Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Agenciador é preso acusado de participar de esquema das CNHs

Mais um mandado de prisão referente à Operação "Espelho de Prata" foi cumprido no final da noite de ontem, quando a Polícia Civil prendeu um agenciador localizado no bairro de Tambaú. Com isso, o saldo de prisões de acusados de integrar um esquema de emissão irregular de carteiras de habilitação sobe para 35.
O Delegado Wagner Dorta, presidente do Inquérito Policial, informou que divulgará as 10 horas de hoje a lista de pessoas presas. Ao todo foram cumpridos 41 Mandados de Prisão expedidos pela justiça: quase 90 % do total. "A operação foi um sucesso, mas os policiais continuarão em diligências para prender mais investigados", informou Wagner Dorta.
A operação “Espelho de Prata” foi deflagrada na manhã de segunda-feira (14) pelas polícias Civil e Rodoviária Federal, numa conjunção de esforços com Gaeco/MP, com o objetivo de prender donos de auto-escolas, servidores do Detran e despachantes, que organizados criminosamente fraudavam o processo de emissão de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) no Estado da Paraíba. (ascom)

Nenhum comentário: