Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Enraivado com comentários dos internautas, Saulo tentou tirar satisfação mas logo se conteve diante do delegado e agora responderá ameaças na justiça

Segunda-feira (14) publicamos a relação das atrações que se apresentarão no "São Pedro 2010", em Itaporanga de 25 a 27 próximos, e desde então tem rendido bastante a grande rejeição concernente ao nome do vereador/forrozeiro Saulo, que está entre as locais. Os inúmeros comentários feitos pelos internautas mostra a mistura do lado político na história da festa. O repúdio popular à contratação dele se deve a suas atitutes recentes, também reprovadas pela população. Mesmo, assim, achava-se que a festa era outra coisa. Mas a massa não aceita e não perdoa.
Hoje o referido político tentou tirar satisfação sobre os comentários. Estava enraivado, nervoso, todo brabo, mas ao colocá-lo de frente com a autoridade policial, no caso um delegado de Polícia Civil, mudou ligeirinho, se acalmou, ficou mais manso. Saulo jogou seu veículo em cima do nosso e queria discutir a questão na rua, no entanto, não nos rebaixamos ao seu nível e, simplesmente, afirmamos que atitudes como as dele deveriam ser discutidas no local mais adequadro: uma delegacia. Porque entendemos que ao jogar um veículo contra uma pessoa, o condutor age de encontro a lei, age como um bandido. Se Saulo perdeu regalias nas esferas do poder que culpa temos nós. A Câmara uma Casa de homens que devem ser sérios e não de 'sanguessugas'...
Na delegacia, Saulo encheu o peito para dizer ao delegado que era vereador. "[...] sou vereador e este (blog) tem me malhado ultimamente...", disse. O delegado perguntou se ele havia entrado na justiça, caso sentira-se atacado pelo mesmo... Por ser este o caminho legal, correto. Ora que culpa temos nós pelas negociatas escusas, esdruxálas, feitas entre os políticos. A imprensa serve é para mostrar o lado obscuro das tramoias políticas. O povo precisa saber o que está ocorrendo nos subterrâneos da corrupção. Não devemos satisfação a este ou qualquer outro vereador, porque não temos rabo de palha. Quem os tiver que cuide para não se queimar...
Pois é, quem não tem compostura e se comporta feito um desordeiro não existe remédio melhor do que a Polícia. E depois a Justiça! Após a autoridade policial levamos o caso à autoridade judicial, a juíza da comarca. O resto ele sentirá nos próximos dias diante da legislação vigente. Logo após o entrevero, nos dirigimos à avenida Getúlio Vargas, centro da cidade, para continuar trabalho de campo... enquanto, Saulo bateu em retirada não se sabendo seu paradelo. Que para nós também não interessa. Na verdade, uma coisa feia para um vereador se comportar feito moleque em meio de rua. No mínimo deveria se dar o respeito.
Retornando ao assunto dos comentários, como cantador dizem que ele presta já como político eu digo e afirmo que não é confiável, não é coerente, não é ético, não presta, diz uma coisa mas faz outra. Os exemplos não faltam para mostrar as atitutes reprováveis dele. A cidade inteira sabe quem é Saulo, não é preciso dizer mais... Basta perguntar nos estabelecimentos comerciais, nos botecos, entre outros... Ora, os homens públicos são 'vidraças' e devem saber lidar com as críticas. Quem não se dá o respeito como querer ter respeito.
Nós manteremos a cabeça erguida, o comportamento reto, a seriedade posta, a moral intacta, o caráter inabalável, a classe prontificada... e sempre iremos debater quaisquer assuntos de maneira ordeira, civilizada, mantendo a ombridade. Qualidades para poucos que fazem por onde as terem. Portanto, não vamos cancelar os comentários aqui publicados porque este é um espaço democrático e livre para se elogiar, se criticar, se denunciar, etc... Quem assim não entender, nem aceitar, que procurar os meios legais. Quem trabalha com imprensa as vezes se depara com casos desse tipo. Mas o primordial é mantermos firmes porque o lá de cima é maior.
Não temos medo da cara feia de Saulo (e de quaisquer outros) mas, também, não vamos nos rebaixar ao seu nível. E toda vez que tentar de novo tal atitude, como a de hoje, a Polícia é o remédio apropriado para tais individuos.

Abaixo você confere os inúmeros comentários feitos aqui no blog por internautas:
DUCA disse...
Eu não entendo muito de forró nem tão pouco de administração pública. Mas eu sinto um jogo sujo na política do município de Itaporanga. Vereadores ora juram fidelidade ao Prefeito depois dar-lhe uma rasteira e foge para o adversário na hora que o Prefeito mais precisa para fazer quorum em coisas do seu interesse na Camara aí Antonio Porcino derrame dinheiro e atrai alguns vendáveis vereadores. Passa o tempo e aí Djaci esquece e já contrate o vereador que lhe beija as maos e jura outra vez fidelidade é o currupi do omero, que coisa?
Josue disse...
O prefeito Djaci deveria ter vergonha na cara e não mais colocar esse desmoralizado do vereador Saulo de Silvinha para cantar nas festas pagas com dinheiro público. Quem se vende e é corrupto como este vereador não merece crédito nem respeito.
Samy disse...
Apesar deste imoral do Saulo está na programação, o prefeito Djaci está de parabéns por trazer Fábio e Nando para Itaporanga.
MARLY disse...
É realmente muita falta de moral essa do prefeito, pois o vereador saulo foi ingrato demais com Djacir. E ainda dizem que Katia interfere nas decisões do Dotor. Parece que dona Katia nao viu ainda essa coisa, isso é demaissssss. Devia fazer assim também com o Lula e o Duvan, que coisa mais interessante..........por trás disso so pode ter outra coisinha que torno o prefeito dependente. vote, gente.
Carlos disse...
A equipe do prefeito deve começar a entender que Saulo já está decadente. O povo não aguenta mais gente sem moral, do naipe de Saulo, emboçando dinheiro público com tamanha desfarçatez.
Cesar disse...
Como é que uma cidade como Itaporanga tem esse tipo de programação?!?? Me admira muito como ainda tem gnt aí que fala que Saulo é ruim.Mas minha gente,Saulo está cantando para o pubico e não para a Prefeitura de itaporanga,por isso não tem nada haver os escandalos ocorridos nas dependencias da câmara munipla com o Sao Pedro que chama todo o vale do Piancó!Se tirarem Saulo, ninguem vai nem rua... Prejuízo pra todos!
Jayane disse...
Se não fosse pela presença desse depravado do saulo a festa seria maravilhosa. Um político como este deve ser extinto para o bem do povo. Itaporanga não merece continuar ouvindo a choradeira de quinta categoria deste que se diz forrozeiro.
geralda disse...
OLA MEUS AMIGOS DE ITAPORANGA E COM DISPRAZER Q VEJO VCS Ñ DANDO VALOR O FILHO DA TERRA INDEPENDENTE DO POLITICO ELE É UM ITAPORANGUENSE,O SÃO PEDRO JA FOI OTIMO,MAS INFELISMENTE ESSE ANO DEIXAR MUITO A DESEJA.ESSA PICUIMA POLITICA Ñ LEVA A NADA PRA O CRESCIMENTO DA CIDADE E SIM DESVALORIZAR CADA VEZ MAIS.O SÂO PEDRO ESSE ANO Ñ VAI SER O MAIO É MUITO - O MELHOR DO VALE.ABÇOS E BOA FESTA****.
para disse...
que pena que essas viúvas que hoje falam mal de saulo, eram aquelas que elogiavam dias antes.
Deyvson disse...
Sabia que essa demora na divulgação da programação não era sinal de boas notícias. Não gosto muito de política e nem procuro entender muito, mas no meu humilde entendimento me pergunto se teria melhor palanque eleitoral de que o tradicional São Pedro? E ainda contratam um político que tem clara desaprovação de boa parte do povo itaporanguense para se apresentar. Depois se perguntam o porque de não se elegerem. Prestem atenção! Vocês mesmos estão se sabotando. E se não trazem atrações de "nome" por suas convicções pessoais, façam isso pelo povo de Itaporanga.
N�go disse...
saulo como politico é um bom forrozeiro,quer dizer nem tanto né, ele deve ser vaiado no sao pedro.... para tomar vergonha.
Marcone disse...
É muito descaramento desse vereador pé de chinelo. Não aceitar os comentários dos internautas. Por isso, que lá em Brasília a política fede porque há pilantras como este vereador aqui na ponta. te enxerga Saulo!
Jayane disse...
O que vcs não sabe é que Saulo estava bêbado quando procurou Ricardo para tirar satisfação dos comentários dos internautas. Além de um vereador e cidadão sem moral, velhaco, Saulo só vive bêbado. Esperar o que mais de um cara que deixou a família pra viver como vive hoje.
Leia também: São Pedro de Itaporanga terá Fábio & Nando, Forró Namoro Novo, Capital do Sol, Aquárius...

2 comentários:

Unknown disse...

É muito descaramento desse vereador pé de chinelo. Não aceitar os comentários dos internautas. Por isso, que lá em Brasília a política fede porque há pilantras como este vereador aqui na ponta. te enxerga Saulo!

Unknown disse...

O que vcs não sabe é que Saulo estava bêbado quando procurou Ricardo para tirar satisfação dos comentários dos internautas. Além de um vereador e cidadão sem moral, velhaco, Saulo só vive bêbado. Esperar o que mais de um cara que deixou a família pra viver como vive hoje.