Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 13 de junho de 2010

Mensagem de Domingo: pelo profº João P. Filho

Você acredita em Deus? Então procure viver, pensar e agir como um filho de Deus. Deus é seu juiz, seu criador, seu pai. Ele está com você. Abra o seu coração para a vida, para o bem, para o amor. Entre discriminar o seu semelhante sempre que possa seja mensageiro do Deus da Paz.
A Santa Palavra de Deus: A Bíblia, diz em Romanos 3:10 – Não há um justo, nem um sequer e prossegue dizendo no capítulo 3:22,23 de Romanos – porque não há diferença: todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus. Ou seja, só somos salvos quando reconhecemos que somos pecadores e o pecado gera a morte porque o salário do pecado é a morte.
A questão não é ser membro de alguma Igreja, se é uma pessoa do bem, mas ter Jesus como Senhor, ninguém pode gozar das bênçãos de Deus ou ir para o céu, sem a salvação de Jesus, na palavra de Deus há um único plano de salvação e é através de Jesus. Porque ele é a verdade e a vida. Tua alma tem mais valor do que tudo no mundo e o Senhor Jesus pagou um alto preço por ti.
Descobrir a perfeita vontade de Deus requer tempo, assim como aprender a ouvir a voz de Deus. Efésios 5:17 nos diz “portanto, não sejam insensatos, mas procurem compreender qual é a vontade do Senhor Deus”. Conforme nos assegura a Santa Palavra de Deus, aqueles que se mantiverem fiéis a ele terão a vida eterna. Muitos estão decepcionados com alguns que pregam o Evangelho porque não fazem a vontade de Deus a sua própria.
A máfia da fé existe e não manda flores e assim muitos perdem a oportunidade de serem felizes, mas devemos olhar somente para o alto, para o nosso salvador Jesus Cristo. ele é o nosso pastor, nosso redentor. Não largue o Senhor Jesus por causa de pessoas que não vivem aquilo que pregam, porque Jesus não merece a sua ingratidão. Ele já mostrou o seu amor por você ao derramar o seu precioso sangue no calvário. Dê ouvidos à sua palavra.
Devemos deixar para trás todas as práticas erradas do passado e seguir fielmente ao Senhor Jesus na sua vida, nenhum mal lhe tocará, se você tentou e não conseguiu tente de novo, Jesus vai habitar em você, abençoando todas as áreas da sua vida. Lembre sempre que cabe a cada um de nós praticar a palavra de Deus. A tua vitória ta chegando porque Deus é Deus. Se você quer, a partir de hoje, ter uma grande transformação na sua vida, entenda que só depende de você. Quem decide é você.
Deus te deu livre arbítrio, há dois caminhos, a estrada larga, fácil que conduz a destruição e o caminho estreito, difícil, mas com Deus ele nos ajuda a chegar no final e abraçaremos a luz dourada que é Jesus. Meu irmão, minha irmã, creia verdadeiramente no Senhor Jesus, não desanime, não tema, temer porque? Jeová Deus derrota o inimigo pra nos vê sorrir! Deus nos protege, ele garante a vitória. Ande nos passos de Jesus e pratique dia após dia a sua palavra.
Eu e você não iremos descobrir a vontade de Deus se não procurarmos por ela. A vontade de Deus se torna mais clara, a medida que amadurecemos nos caminhos do Espírito. Quanto mais lemos a palavra e passamos tempo com Deus, mais ele irá responder. Jesus nos diz em João 10:27: “As minhas ovelhas ouvem a minha voz”.
A vontade de Deus para você é boa, aceitável e perfeita. A bondade vai cercar você. No instante em que você estiver na vontade de Deus, toma posse da vitória e encontrará bondade em todo lugar que estiver.
Seja abençoado em nome de Jesus!
Professor João Pereira Filho Licenciado em Letras e Pós-Graduado em Novas Tecnologias na Educação

Nenhum comentário: