Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 27 de junho de 2010

Prefeito Djaci, 1ª dama Kátia e demais convidados prestigiam festança na casa de dona Dalvinha

E neste domingo (27), um dia de muita chuva em Itaporanga, Dona Dalvinha (mãe do editor) organizou festança com apetitoso jantar para convidados da Família Pereira/Pinto. Nada melhor do que um dia após o grande show de ontem na avenida Getúlio Vargas, com a apresentação da dupla Fábio & Nando. E nós ficamos lisonjeados com a presença de todos os amigos nesta noite, atendendo convite formulado por Dona Dalvinha. Nosso vizinho Dr. Loureiro, ex-gerente do DER local, estava na organização também.
Marcaram presença aqui em casa no início desta noite o prefeito Djaci Brasileiro, acompanhado de Kátia (primeira-dama) e Vanessa (filha); o prefeito Celino Farias (da cidade de Igaracy); o vereador Zeca da Encarnação (que assume a Presidência da Câmara de Itaporanga em janeiro), todo o secretariado municipal à exemplo de: Zé Joaquim (Administração e Finanças), Domingos Marques (Infra-Estrutura), Ricardo Pinto (Chefia de Gabinete), Gaudêncio Mendes (Saúde), Babá (Agricultura), o professor Raimundo já estava, porque é da família, claro; o ex-vereador Joaquim Salviano; o advogado Neto Ferreira; dentre outros...
Gaudêncio, Margarete, Bênia, Raimundo, professor João, dona Dalvinha, Vanessa, prefeito Djaci, primeira-dama Kátia e o editorCarlinhos, ex-vereador Joaquim Salviano, prefeito Celino, prefeito Djaci e primeira-dama KátiaZé Joaquim, Nerilene, o editor, Vanessa e KátiaNeto Ferreira, Joaquim Salviano e Zeca da EncarnaçãoEdmilsinho continuou animando o forró na casa de dona Dalvinha até momentos antes de seguir pro Cemfel...Esse foi apenas o aquecimento para mais uma noite de forró, dentro da programação do São Pedro 2010, que acontece logo mais no Cemfel com apresentação da Banda Labaredas e Circuito Musical, tendo início com show de Edmilsinho.

Nenhum comentário: