Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 20 de junho de 2010

PSB reúne militância no Hotel Tambaú e Edvaldo é lançado pré-candidato a deputado federal

Foi realizado na manhã deste sábado (19) um grande encontro da militância do PSB nas dependências do Tropiacl Hotel Tambaú, na orla de João Pessoa, oportunidade em que foi passada as diretrizes para a 'guerra eleitoral' que se aproxima, bem como, o lançamento da candidatuta de Edvaldo Rosas a deputado federal.
Convidado que fomos, estivemos presente ao evento conferindo tudo. O evento, muito bem prestigiado pela militância dos "girassóios" contou com a presença de sua principal estrela: O ex-prefeito e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho. E do atual prefeito de João Pessoa, Luciano Agra.
O evento contou também com a presença de mais de 100 lideranças de vários municípios paraibanos, dentre os quais podemos destacar ainda: o deputado Zenóbio Toscano (PSDB) e a ex-prefeita Léa, de Guarabira; o prefeito Buba Germano (PSDB), de Picuí; a vice-prefeita Deusinha, de Igaracy, dentre outros... Também prestigiaram o evento os presidentes do PSB de Itaporanga e Boa Ventura: Virgulino Leite e Nelsinho Henrique, respectivamente. Momentos da chegada de Ricardo Coutinho no evento, após ter feito uma caminhada na cidade de Sapé horas antes.
O pré-candidato Edvaldo Rosas disse, que tem a vontade de ser uma “ponte” entre o futuro governador e a sociedade, e para isso pretende realizar seminários regionais, para uma discussão em torno de uma melhor utilização das emendas parlamentares. "Iremos ganhar bem aqui em João Pessoa, O atraso (Maranhão) perderá feio em Campina Grande e o interior buscará a conquista de uma nova Paraíba, porque não aceitará mais promessa de quem não fez nada em dez anos de Governo", disse Ricardo Coutinho.Edvaldo Rosas convoca a militância para ir às ruas defender o projeto do PSB... Virgulino Leite deu até depoimento, para ir ao ar no guia eleitoral...

Nenhum comentário: