Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Assessoria de Porcino diz que a orientação é pelo voto em Nosman Paulo para deputado estadual

A assessoria de Antônio Porcino acaba de entrar em contato com o blog para afirmar que a orientação do ex-gestor e presidente do PMDB de Itaporanga é no sentido de se votar em Nosman Paulo (PTdoB) para deputado estadual e quanto a deputado federal, Porcino está avaliando se vai apoiar Benjamim Maranhão (sobrinho do governador) ou Hugo Motta (filho do prefeito Nabor Wanderley, de Patos), ambos do PMDB. Porcino vai se reunir com o governador José Maranhão (PMDB) e só depois decidir qual dos dois apoiar para a Câmara dos Deputados.
Essa informação alavanca consideravelmente a candidatura do empresário Nosman Paulo (foto), haja vista, que filiado ao pequeno PTdoB e numa coligação substanciada pela candidatura de Caio Roberto (PR), filho do deputado federal Wellington Roberto, pode surpreender. Pois, o PTdoB, deve se coligar com o PSDC, PRB, PTC, PRTB, PHS e PMN, que juntos se espera uma votação acima dos 150 mil votos, suficientes para fazer uma bancada de três deputados estaduais.
Levando em consideração que Caio Roberto (PR) por ser um puxador de votos pode obter mais de trinta mil votos, aliado aos outros setenta candidatos, não é difícil chegar ao número. É bom lembrar que os deputados estaduais Nivaldo Manoel e Socorro Marques foram eleitos pelo PPS, respectivamente, com 13.887 e 13.872. Ou seja, se Caio Roberto ultrapassar a margem dos trinta mil votos puxará o segundo colocado na coligação que terá na briga Genival Matias (irmão do prefeito Belivacqui, da cidade de Juazeirinho) e Nosman Paulo.
Genival é o presidente e Nosman o vice-presidente do PTdoB da Paraíba.

Um comentário:

ANTONIO COLINA disse...

A COISA É FEIA, O GRUPO DE PORCINO DEVAGARZINHO SE ESFACELA MAIS E MAIS, ESPOSA, ELEITORES, ALIADOS, ETC..

CONTAS REJEITADAS..

SÓ VOS RESTA UMA MEIA DUZIA DE PSEUDOS-AMIGOS PORQUE ESTÃO MAMANDO, EM CARGOS E ORGÃOS DO ESTADO.


E UMA BISCATE, E UM SUPERTIÇÃO PARA CHAMA-LO DE DR ANTONIO E PRA CONDUZI-LO APÓS SUA MANGUAÇA.

EU VOU BEBER PRA ESQUECER MEUS POBREMAS... BEBE NEGÃO