Os petistas ligados ao maranhismo resolveram ensaiar grito de independência, pois o deputado estadual Jeová Campos disse que o PT não aceitará de forma alguma ser diminuído na chapa majoritária a ser encabeçada pelo PMDB. Jeová mandou um recado com endereço certo, ao declarar que o PT paraibano tem que ser ouvido urgente nas articulações que andam ocorrendo para formação de chapa de reeleição do governador José Maranhão.
“O PMDB precisa entender que o PT é força fundamental na Paraíba, representa o governo do presidente Lula e temos nomes qualificados para compor a chapa. Essa história de dizer que o PT é apenas um suplemento na composição de uma chapa de Maranhão, isso não faz parte do pensamento da direção política do PT. Não participa Jeová na condição de líder, não participa Anastácio, nem Giucélia e nenhum companheiro que defende a aliança com o PMDB”, alertou.
O deputado afirmou ainda que (os maranhistas) não estão sabendo valorizar a importância do PT nesta aliança: “Queremos sim esta aliança. Queremos ser valorizados, respeitados e considerados. Não venham agora dizer qual será nossa posição na chapa. O PT é vice-governador. Querem nos diminuir por quê?”, finalizou o deputado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário