Termino o dia, que por sinal muito carregado, declarando à todos vocês que me foi passada importante informação, com conhecimento de causa por parte do Conselho Acadêmico, e este fechou questão em que Itaporanga e o Vale do Piancó não terão campus da UFCG mais sim da UFSPB, do mesmo jeito que venho publicano da maneira mais séria e transparente possível. Qualque discurssão outra é chover no molhado e perder mais tempo do que já foi perdido.
Inlcusive, acredito que o ensino superior deva vir para Itaporanga sim após conversa reservada com o deputado Wellington Roberto, depois Dr. silvino, e destes pude perceber que a coisa está encaminhada. Quando ainda é uma incógnita?
Falando nisso... Recebi ligação de Piancó me informando que a Comissão Pró-UEPB/Piancó repudiu de maneira dura a ausência do governador José Maranhão (PMDB), que havia se comprometido anteriormente que estava assegurada sua passagem. Foi, realmente, uma ducha de água fria. No entanto, irmãos piancoenses vamos levantar a cabeça e fazer uma cruzada com relação ao caso.
Na verdade, a reitora Marlene Alves, conterrânea/itaporanguense, quer mesmo é instalar um campus da UEPB em sua terra natal: Itaporanga. A coisa só não foi concretizada ainda devido essa indefinição do reitor da UFCG, Thompson Mariz, com relação à implantação de um campus no Vale do Piancó.
Nenhum comentário:
Postar um comentário