Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 13 de maio de 2010

6ª Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Itaporanga faz apreensão de 79 pedras de crack

Mesmo ainda "arrumando a casa" foi realizada uma operação pela Polícia Civil da 6ª DRPC, no dia 11 de maio, onde fora presa em flagrante a traficante Cristiana Carneiro Alves. Após uma denúncia sobre tráfico de drogas na cidade de Itaporanga, os Delegados Jorge Luís e Glêberson Fernandes juntamente com os Agentes de Polícia Irapuan Ramalho e João Faustino, conseguiram prender em flagrante delito a comerciante Cristiana Alves. Havia várias denúncias dando conta que Cristiane traficava crack em um bar se sua propriedade.
A Polícia Civil em uma rápida ação, após denúncia anônima, flagrou Cristiana com 79 pedras de crack, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 178,40(cento e setenta e oito reais e quarenta centavos), fatos que evidenciam a prática do tráfico de substância entorpecente. Cristiana já fora presa, anteriormente, na cidade de Patos por tráfico de drogas e estava em liberdade. Ao ser abordada Cristiana ainda tentou livrar-se das pedras de crack, mas fora presa pelos policiais e conduzida para a Delegacia de Polícia de Itaporanga onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
As ações contra o tráfico de drogas serão constantes no Vale do Piancó, a Polícia Civil já possui informações de outros traficantes e espera tirá-los de circulação o mais breve possível para salvaguardar a sociedade do mal que é o crack. Além do crime de tráfico de drogas, Cristiana foi indiciada por manter casa de prostituição. O bar, na verdade, funcionava como ponto de prostituição. Cristiana mantinha prostitutas no local que lhe pagavam pela utilização do quarto localizado no estabelecimento.
O Delegado Regional de Itaporanga, Dr. Steferson Nogueira, informou que tem contado com o apoio da equipe, que precisava de incentivo para desenvolver um bom trabalho. Concluiu dizendo que em breve tornará rotina as operações de combate a criminalidade na Sexta Região. )(Adepedel)

Nenhum comentário: