O deputado estadual Pedro Medeiros (PSDB) ocupou a tribuna da Assembléia Legislativa na tarde desta quinta-feira (04), para recriminar a atuação de partidários do PMDB no Cariri paraibano e denunciar a nomeação de pessoas envolvidas em estelionato e no escândalo do INSS para integrarem os quadros do governo do Estado.
Para ratificar a denúncia, o deputado revelou que irá entregar um documento, comprovando todas as denúncias, a sobrinha do governador, deputada Olenka Maranhão (PMDB), como também a coordenadora política do governo, Iraê Lucena (PMDB) para o mesmo chegar às mãos de José Maranhão.
De acordo com o parlamentar, partidários do PMDB, a quem o deputado classificou de “picaretas”, pressionam os funcionários pro-tempores do cariri paraibano para apoiar o governo Maranhão III, sob a pena de serem demitidos. O deputado ainda acrescenta que os mesmos partidários, envolvidos em escândalos e fraudes, foram nomeados para assumirem cargos no Maranhão III.
“Tenho certeza que o governador não tem consciência desses fatos, por isso entregarei um documento para que ele fique a par do que está sendo feito com o PMDB no Cariri paraibano”, destacou.Presente a sessão já no final do pronunciamento do deputado, a deputada Olenka Maranhão solicitou respeito ao colega, ao classificar partidários do PMDB de “picaretas”.
Medeiros rebateu a deputada e argumentou que classificou os partidários do cariri como “picaretas” e não o partido por inteiro. O documento a ser entregue pelo parlamentar contém todos os nomes dos agentes do partido envolvidos em fraudes.
Márcia Dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário