Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 28 de abril de 2009

Vereadores de Conceição devem antecipar eleição da mesa diretora da Câmara para o mês de junho

Já tramita na Câmara Municipal da cidade de Conceição uma matéria que deverá antecipar para o próximo mês de junho a eleição de Presidente e demais membros da mesa-diretora daquela Casa Legislaviva. A proposta teve aceitação de todos na sua apresentação e tramita para ser votado em dois turnos, o que não falta já antecipadamente são candidatos a Presidir a Casa no segundo biênio. Entre os que já falam em pré-candidatura estão os vereadores Marcilio Lacerda (PSDB), Ronil Leite (PMDB -atual presidente da casa ) e o Jovem vereador Stherlan Emanuel (PCdoB).
A antecipação do referido pleito tem chamado atenção por parte da população local. Stherlan (foto) ao assinar a proposta usou da tribuna para pedir aos seus colegas vereadores para que não trabalhassem as articulações, movido pelo sentimento impróprios para a democracia da casa, Stherlan pediu cautela e afirmou da sua intenção de concorrer a presidência da mesa diretora.
“Temos que entender que a credibilidade da casa deve vim em primeiro lugar, Conceição é uma cidade que precisa de uma Câmara atuante, que discuta todos os problemas da cidade, o presidente também deve gozar de um bom relacionamento entre os seus pares, não pode ser um presidente de um grupo, nem tão pouco de um sistema, temos que entender que tanto a situação quanto a oposição são importantes para o aperfeiçoamento da democracia”, disse Stherlan.
Comentários para este Post:
Philippe disse...
Seria uma boa se tivermos alguém do caráter,das novas idéias e do novo fôlego político de Stherlan na mesa diretora da câmara de vereadores de Conceição.
28 de Abril de 2009 14:40

2 comentários:

Rodoviário Paraíba disse...

Seria uma boa se tivermos alguém do caráter,das novas idéias e do novo fôlego político de Stherlan na mesa diretora da câmara de vereadores de Conceição.

Rodrigo disse...

Para Presidente da Câmara não basta ser coerente, mas sim ser trabalhador e responsável com seus atos e compromissos, que é o caso do vereador Presidente Ronildo Leite,onde ele esta fazendo um trabalho muito serio na Câmara e tendo um ótimo relacionamento com todos da casa.