Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Vivo chega 242 cidades no Brasil e expansão terá mais 112 no NE; na PB são 25, destas apenas uma no Vale do Piancó: Coremas

Até o final do mês, a Vivo chegará a mais 242 novos municípios brasileiros, cumprindo integralmente a primeira etapa do compromisso com a Anatel, em virtude da compra das faixas de freqüência de 2,1 GHz. Com a ampliação, a empresa encerra o primeiro quadrimestre com 3.293 cidades, a maior rede do País, segundo o site Teleco. O final da segunda etapa do programa está previsto para 2010, quando serão incluídas mais 216 cidades.
Na região Nordeste são 112 cidades que não tinham nenhum sinal de telefonia móvel. Por acreditar na missão de conectar as pessoas, para que elas vivam melhor e possam mais, a Vivo leva também às novas localidades o projeto Celular Amigo, doando celulares e créditos aos Conselhos Tutelares. A ação tem como objetivo fortalecer os trabalhos realizados em prol do Estatuto da Criança e do Adolescente.
A Vivo chega nessas cidades na condição de líder do mercado brasileiro, oferecendo produtos e serviços que atendem aos mais rigorosos critérios de qualidade. A companhia é reconhecida como a operadora que oferece os planos mais vantajosos, segundo estudo da publicação Consumidor Moderno e da associação de defesa do consumidor ProTeste, e a que melhor cumpre as novas regras de atendimento ao cliente, com índice de conformidade próximo a 100%, segundo o Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente (IBRC).
Confira a lista de novas cidades atendidas pela rede da Vivo na Paraíba:
Umbuzeiro, São José de Espinharas, São José da Lagoa Tapada, São Domingos de Pombal, Santa Teresinha, Santa Cruz, Santa Cecília, Quixabá, Picuí, Nazarezinho, Natuba, Marizópolis, Malta, Mãe d'Água, Gado Bravo, Dona Inês, Coremas, Condado, Casserengue, Campo de Santana, Cacimba de Dentro, Aroeiras, Araçagi, Aparecida e Alagoa Nova.
HermesdeLuna

Nenhum comentário: