Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Marcio Roberto revela 7 dissidentes na base aliada na AL e diz que Maranhão tem que trabalhar muito se quiser disputar a reeleição em 2010

Racha a vista. O deputado estadual Márcio Roberto (PMDB) revelou na manhã de hoje, indagorinha, no Programa Correio Debate que sete deputados da base aliados do governador José Maranhão (PMDB) não suportam mais a convivência com o líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado Gervásio Maia Filho (PMDB).
Segundo o deputado Márcio Roberto (foto), Gervásio Filho hoje é um líder desagregador na base aliada, que trabalha dia e noite invadindo a base dos deputados aliados ao governo Maranhão III. O deputado confirmou notícia revelada pela colunista Clilson Júnior, do Clickpb, que Gervásio barrou o pagamento do carnaval de Catolé do Rocha, "Pedi a Maranhão para manter a ajuda de custo do carnaval em Catolé do Rocha. Gervazinho foi por trás e barrou tudo. O problema é que eu havia me comprometido em resolver este problema e por fim, Maranhão não liberou".
Márcio Roberto revelou os nomes dos deputados que querem o afastamento de Gervásio Filho da liderança do Governo na Assembléia Legislativa e terão audiência com o governador José Maranhão. Os rebelados são: Olenka Maranhão (sobrinha do governador), Ivaldo Morais, Ranierre Paulino, Verissinho e Expedito Pereira. Deste só socialista expedito não é do PMDB.
Falando em 2010, o deputado Márcio Roberto disse que no sertão só se fala no “CABELUDO”, fazendo referencia ao prefeito Veneziano de Campina Grande. Para Márcio Roberto, Ricardo Coutinho só existe em João Pessoa e que se José Maranhão quiser disputar a reeleição tem que trabalhar muito.

Nenhum comentário: