Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Cássio reúne aliados na casa de Arthur nesta 4ª

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) reúne sua base aliada às 11h desta quarta-feira (22) em João Pessoa. O local do encontro será no apartamento do presidente da Assembleia Legislativa, Arthur Cunha Lima, em João Pessoa, onde será servido um almoço. A notícia foi confirmada por fonte ligada ao ex-governador que confirmou o horário da reunião para as 11h.
Foram convidados todos os parlamentares que fazem oposição ao governo Maranhão III. Coincidentemente, quem chega na quarta-feira ao Brasil é o senador Cícero Lucena (presidente do PSDB/PB) que recentemente colocou seu nome a disposição da legenda para 2010. O articulador do encontro é o próprio Arthur Cunha Lima (PSDB), que teria ligado para os parlamentares informando sobre a reunião e pedindo para que todos estejam na Capital na manhã da quarta.
"Nossa pauta, claro, será política. Vamos discutir as diretrizes dos partidos aliados para 2010", revelou o deputado estadual Manoel Ludgério (PDT), lembrando que a base aliada deu a Cunha Lima o comando da oposição na Paraíba logo após a cassação de seu mandato.
O deputado acrescenta:
"Vamos afinar o discurso. Queremos ouvir o que Cássio tem a dizer para o bloco da oposição, quais são suas orientações e as diretrizes para os quatro meses que ele poderá estar fora do país".

Nenhum comentário: