Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Cássio deve colocar seu blog no ar no fim do mês

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) deverá definir, antes de viajar para os Estados Unidos, o layout do blog político, que ele pretende atualizar diariamente. Para mantê-lo, Cássio deverá fazer uso do Skype para falar com os colegas paraibanos. A versão deve entrar no ar até o final do mês.
Enquanto isso, o deputado Ruy Carneiro (PSDB) revelou que o ex-governador concederá uma entrevista coletiva a imprensa antes de sua viagem ao EUA, onde ficará durante três meses aprimorando o inglês em um curso de especialização da Universidade Columbia.
A afirmação de Carneiro foi feita logo a após a reunião que o ex-governador manteve no início da tarde de hoje com os deputados da bancada cassista na Assembléia Legislativa, onde foi discutido os rumos da oposição nas eleições estaduais de 2010 e o apoio aos nomes dos senadores Efraim Morais (DEM) e Cícero Lucena (PSDB) como pré-candidatos do grupo ao Governo do Estado.
Após a reunião, Cássio mais uma vez saiu sem falar com a imprensa, consolidando a tese de que só falará oficialmente com jornalistas quanto retornar do EUA no mês de agosto. Entretanto, Carneiro descartou está possibilidade, assegurando que o ex-governador concederá uma entrevista coletiva antes de 16 de maio, quando embarca para o Distrito de Columbia (EUA).

Nenhum comentário: