Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Reunião entre Cícero e Cássio serviu para reforçar candidatura do PSDB que terá encontro dia 16/05

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) deverá participar de um encontro regional do PSDB paraibano antes de viajar para os Estados Unidos. A revelação foi feita pelo senador Cícero Lucena (PSDB) no final da manhã desta segunda-feira (27) após a reunião que manteve com ex-governador por cerca de duas horas na casa do deputado estadual Ruy Carneiro (PSDB), localizada no bairro do Bessa, em João Pessoa.
Em entrevista, Cícero declarou que o encontro serviu para reforçar a tese de unidade do grupo em torno de uma candidatura própria ao governo do Estado em 2010. Ele afastou qualquer desentendimento com o ex-governador e reafirmou a intenção de “ir às ruas” para iniciar uma pré-campanha ao governo, da forma que foi cobrada por Cássio na reunião com os deputados da base oposicionista na semana passada.
Segundo informações de bastidores, Cássio e Cícero discutiram estratégias de ação do grupo. E decidiram montar uma pequena estrutura para debates regulares. Quem acompanhou garante que a reunião foi amistosa. Não se tratou da posse de Cássio na presidência do PSDB paraibano.
O deputado estadual Ruy Carneiro (PSDB), anfitrião da conversa entre o ex-governador Cássio Cunha Lima e o senador Cícero Lucena, pré-candidato dos tucanos á sucessão estadual em 2010, disse nesta segunda-feira, 27, que Cássio vai falar aos paraibanos antes da viagem aos Estados Unidos, marcada para o próximo dia 16.
Cássio vai falar à imprensa no momento certo e creio que vai ser no dia do encontro nacional do PSDB, dia 16 de maio, aqui em João Pessoa, na presença das principais lideranças do partido como os governadores José Serra (PSDB) e Aécio Neves (Minas Gerais); Sérgio Guerra, nosso presidente nacional; Arthur Virgílio (senador), entre outros”, afirmou o deputado Ruy Carneiro.
Mais uma vez o ex-governador Cássio deixou um encontro com políticos sem falar com a imprensa. Na semana passada, quando se reuniu com a bancada de deputados que fazem oposição ao Governo do Estado na Assembléia Legislativa também não tinha falado com jornalistas.

Nenhum comentário: