Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Em Patos, Efraim diz que reivindicará a Lula que esta seja a primeira cidade na Paraíba a se beneficiar com programa habitacional

Compondo uma caravana de solidariedade estão o senador Efraim Morais, o dep.federal Efraim Filho, os dep. Estaduais Dinaldo Wanderley e Antônio Mineral, vereadores e lideranças da região visitando esta segunda-feira (20) as famílias vítimas das chuvas ocorridas na cidade de Patos.
A finalidade destas visitas, além de se solidarizar e ouvir os populares, é levar ao presidente Lula, uma proposta de reivindicação para que Patos seja a primeira cidade na Paraíba a se beneficiar com o programa habitacional “Minha casa minha vida” do governo federal. O senador Efraim Morais afirmou que “É muito importante esta visita, para que possamos levar a Brasília o testemunho do sofrimento dessas pessoas que perderem o seu teto onde abrigavam suas famílias. Nada mais justo do que Patos ser a primeira cidade atendida com as construções das novas casas”.
Além das casas e abrigos, a caravana também visitará o campus da UFCG para discutir a viabilidade da criação da nova “Universidade Federal do Sertão”. Efraim Filho, único paraibano a fazer parte da Comissão da Reforma Universitária, afirma que: “A indicação favorecerá jovens de toda região e vai de encontro a proposta da interiorização do ensino universitário”.
Ascom

Nenhum comentário: