
Segundo informação chegada ao blog, a indicação de Quinca para o cargo coube ao, também nosso amigo, Remígio Júnior [Procurador Geral do Município de Piancó], contando com aval do prefeito interino Sales Lima e da prefeita licenciada Flávia Galdino. Já Antonio Cabral estava no cargo por uma indicação do ex-prefeito Gil Galdino, pai de Flávia.
O inusitado nessa troca de comando na Decom/Piancó é que em contato com o signatário do blog, Antônio Cabral diz que sua saída "deveu-se por ter sido ele indicado do velho Gil que está rompido com a gestão municipal, chefiada por sua filha Flávia". Oxente! Não entendi nada. Cria e criador rompidos? Cabral revelou ainda que a "indicação de Quinca para o cargo não conta com consentimento do seu próprio pai, Assis Remígio". Pai não apoia filho? Agora é que não entendi nada mesmo...

bem, entreveros à parte, haja vista que todos são competentes em suas áreas, a partir da próxima sexta-feira (1º) Quinca Remígio ancorará, pela primeira vez, o programa institucional 'A VOZ DO MUNICÍPIO', na rádio cidade fm de Piancó, com início às 11:00 horas até o meio-dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário