Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 26 de abril de 2009

Prefeito Djaci inaugura o calçamento da rua Pedro Barreiro com festa preparada por moradores

O Prefeito e a primeira-dama de Itaporanga, Djaci e Kátia Brasileiro, acompanhados de comitiva de secretários municipais compareceu na noite deste sábado (25) à Rua Pedro Barreiro Lemos, localizada no Bairro Monsenhor Sitônio (antiga Bela Vista), para inaugurar e entregar aos moradores daquela localidade a conclusão da pavimentação em paralelepipedos e rede de esgoto. A obra era uma reivindicação antiga daquele logradouro e os moradores já não mais acreditavam que algum gestor iria realizar o calçamento.
Não só o calçamento mas toda a rede fluvia e de esgoto foram executadas e entregues na noite de ontem. O prefeito disse na ocasião que essa é uma das suas primeiras promessas de campanhas que foi realizada, demonstrando assim a cumprimento da palavra empenhada.
E assim o prefeito passou para a primeira-dama e atual secretária municipal do Planejamento e Gestão, Kátia Brasileiro, a missão de cortar a fita simbolica de inauguração do calçamento daquela rua.Dr. Djaci em determinado momento de sua fala fez questão de chamar Luis Bode, líder comunitários local, para demonstrar a população que havia cumprido uma promessa realizada durante a campanha eleitoral de 2008, numa reunião organizada pelo próprio Luis com os moradores da rua.
Após a entrega da obra feita pela atual gestão municipal, o grupo musical 'Maçã com Mel' tocou muito forró para os moradores da rua. A contratação do grupo foi um presente que o moto-taxi Luis Bode proporcionou para o dia, que marcou também o aniversário de sua filha Ladyane.De acordo com moradores do local, há mais de uma década eles sofrem com água das chuvas que descem com grande pressão de ruas mais altas e invadem as casas, causando sérios prejuízos. A obra executada e entregue objetiva finalizar, definitivamente, os incidentes causados pelas águas da chuva, entre outros transtornos.
Para conferir como era a rua antes de ser calçada é só clicar no link, a seguir: (Ruas em Itaporanga começam a receber obras de pavimentação em paralelepipedos e rede pluvial)

Nenhum comentário: