Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 28 de abril de 2009

Ricardo Coutinho marca vinda ao Vale do Piancó para junho durante a missa de Santo Antônio

Candidatíssimo ao Governo do Estado em 2010 o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), de João Pessoa, tá nem aí para a enterna briga dos cordões encarnado e amarelo, ele quer mesmo é ser o resultado da mistura dos resquicios dessas duas cores e alanranjar o estado. Por isso, tem peregrinado pelo interior levando suas ações para o conhecimento dos rincões do estado.
Já esteve na região de Cajazeiras, da Serra de Princesa Isabel, no Brejo, etc... Faltava, então, vir ao Vale do Piancó e a data já está marcada: será no dia 13 de junho durante a famosa missa de Santo Antônio, em Piancó, que desde a época do senador Ruy Carneiro é destino garantido para todas as forças políticas da Paraíba. A vinda de Ricardo Coutinho foi confirmada pelo próprio durante entrevista no programa 'Hora Mais'.
“Quem estiver com ciumes da minha peregrinação que tome chá de camomila. Não viajo como candidato, mas posso ser. Tenho o direito de ir e vir, assegurado pela CF ”, declarou ele. Durante a entrevista, Ricardo disse que “a Paraíba está cansada da briga do cordão vermelho e o cordão azul, precisando de novas cores para colorir este estado”, declarou.
Portanto, Ricardo Coutinho quer 'plantar' seus girassóis no Vale do Piancó precisamente um mês depois da vinda à região do senador Cícero Lucena (PSDB), também candidato ao Governo, que estará em Itaporanga na próxima sexta-feira (01), na abertura do 'Poerião/09', onde será recepcionado por mais de uma dezenas de prefeitos da região. Cícero também é frequentador assíduo da missa de Santo Antônio.

Nenhum comentário: