Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 26 de abril de 2009

Mensagem de Domingo: pelo profº João P. Filho

Abram as portas para Cristo. Devemos nos agarrar a Jesus, nosso grande e único amor. Só através do serviço aos pobres necessitados, podemos descobrir o rosto de Jesus.
Jesus tem fome do nosso amor, devemos encher o mundo com o amor e a compaixão de Jesus, de superar todo o ódio e a escuridão do pecado com a luz do amor e perdão. Ele é a nossa provisão em tudo, Deus cuida de nós com amor pastoral, pois ele é a nossa paz.
Jesus se tornou o meu pecado, para que eu me torne sua Justiça. A consolação e a direção de Deus nos consola. O estandarte de Deus sobre nós é o amor unges a minha cabeça com teu doce espírito, fonte de poder, vida e alegria e não me faltam a unção e o poder que quebram todos os jugos do inimigo.
Não me faltarão companheiros. Bondade misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida porque Jesus é a luz da minha vida. Habitarei na casa de Deus por toda a eternidade porque o Senhor Jeová Deus é a minha proteção, fortaleza e salvação.
Jesus é a porta, o caminho para o pai eterno e todo aquele que entrar por ele, salvar-se-á. Jesus é a única porta para o céu. Jesus é o único caminho, a ponte que nos leva ao pai eterno Jeová Deus. Porque em nenhum outro há salvação, pois debaixo do céu, nenhum outro nome há, dentre os homens, pelo qual devemos ser salvos. Atos 4.12, Entramos pela porta quando pedimos a Jesus que entre em nossos corações e nos salve. “Se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Pois com o coração se crê para a Justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
A salvação e a vida eterna é um presente de Deus para todo aquele que recebe a Jesus Cristo no seu coração. Que o Deus eterno em nome de Jesus derrame bênçãos e nos dê vitórias sempre.
Deus abençoe a todos.
Professor João Pereira Filho Licenciado em Letras e Pós-Graduado em Novas Tecnologias na Educação

Nenhum comentário: