Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 19 de abril de 2009

Modernidade empreendida na montagem do novo Escritório de Advocacia Dr. Carlos Albero Ferreira

A cidade de Itaporanga, assim como o Vale do Piancó, acompanha de perto as novas instalações daquele que está transformando-se no maior e mais moderno Escritório de Advocacia da região: o Escritório do Dr. Carlos Alberto Ferreira (ainda em fase final de montagem), mais conhecido como Dr. Carlinhos. Com modernidade, estilo e praticidade no seu ambiente de trabalho. Tudo que o mercado espera do operador do direito: que ele seja muito mais do que apenas um técnico que entenda de leis mas monte um ambiente com visão na atualidade. O amigo Dr. Carlinhos mostra, então, a necessidade de adaptação dos profissionais do Direito à nova realidade de mercado enxergando a estratégia organizacional como aliada. Ou seja, como diz o pensador: "O Advogado é o escudo e a espada do seu cliente". No Escritório do Dr. Carlinhos Ferreira o principal foco vem a ser o pleno êxito de seus clientes. Para tanto, além de belo ambiente de trabalho, é capacitado e comprometido com o atendimento sério, rápido e responsável, procurando, assim, fazer com que os trabalhos prestados atinjam resultados satisfatórios. Localizado na ala norte do Residencial "Lurdinha Ferreira", nome de sua mãe, no centro de Itapoanga o novo endereço possui ampla sede com estrutura física composta por vários gabinetes, sala de reunião, sala de espera, recepção, dentre outros espaços destinados à consecução de sua atividade-fim. Totalmente climatizado, contendo mobiliário confortável visando o melhor atendimento de seus clientes.









à esquerda temos a Sala para Reuniões de Advogados e Estagiários e à direita a Sala de Espera, ambas ainda em fase pré-conclusas.
O Escritório Dr. Carlinhos encontra-se apto para prestar aos seus clientes, com a maior presteza possível, o máximo de informações quanto às suas respectivas causas. Tudo na persecução da excelência da prestação dos serviços em colaboração permanente com profissionais das mais diversas áreas para que o seu assunto seja tratado com a mais especializada competência e rigor.O referido Escritório possui atuação nos seguintes ramos do Direito: a) Obrigações e Contratos; b) Direito Reais (posse e propriedade); c) Responsabilidade Civil; d) Direito Empresarial e Bancário; e) Direito do Consumidor; f) Direito do Trabalho; g) Direito Tributário e Previdenciário; h) Direito Ambiental e Agrário; i) Direito Penal; j) Direito Municipal; k) Direito Militar.Os serviços prestados englobam o acompanhamento do caso tanto na seara judicial quanto na administrativa, bem como todos os trabalhos que se fizerem necessários em relação ao processo desencadeado com a propositura da Ação Judicial, como pesquisas e consultas jurisprudenciais, elaboração de petições, reuniões, envio de cartas informativas e notificações via e-mail, fax e correios.

Nenhum comentário: