Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 28 de abril de 2009

Cagepa prorroga contratos de temporários

A Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa) firmou, em audiência realizada na manhã desta terça-feira 28 no Ministério Público do Trabalho (MPT), um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com os aprovados no último concurso do órgão autorizando a empresa a prorrogar os contratos temporários de engenheiros e técnicos por no máximo 12 meses, a contar de hoje.
Quando se encerrar este prazo, os temporários serão substituídos pelos novos concursados. Segundo o procurador, Cláudio Cordeiro Queiroga Gadelha a prorrogação se deu porque a empresa está impedida de contratar os aprovados no último concurso, que está sob judice por conta de uma ação popular. O concurso para engenheiros e técnicos temporários, realizado anteriormente, tem seus primeiros contratos encerrados no próximo mês. Os últimos contratos terão validade até janeiro de 2010.
O Termo de Ajustamento de Conduta firmado no final da manhã foi assinado pelo presidente da Cagepa, Edísio Souto; e pelos diretores Alfredo Nogueira Filho (Administrativo-financeiro), Alberto Gomes Batista (Expansão) e Paulo José de Souto (Assessor da presidência). O advogado dos concursados, Marcos Pires, esteve presente à audiência e assinou o TAC como testemunha.

Nenhum comentário: