Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 26 de abril de 2009

Senador Cícero Lucena estará em Itaporanga na próxima sexta-feira para abetura do 'Poerião/09'

Colocar o pé na estrada. Esse é o primeiro passo do senador Cícero Lucena (PSDB) após reafirmar que vai entrar pra valer na disputa pelo governo em 2010. A meta é clara: entrar na disputa e convencer a própria base de que é a melhor opção para o grupo.
A largada desse périplo pelo interior paraibano começa na próxima sexta-feira (1º de maio) em Itaporanga, quando o senador tucano estará sendo recepcionado pelo prefeito Djaci Brasilleiro (PSDB) para abertura do 'Poerião/09', segundo maior torneio de futebol amador do mundo. Além de Djaci outros gestores estarão na comitiva, como: Dudu Pinto (PSDB), de Boa Ventura; Celino Farias (PSDB), de Igaracy; Zé Alencar (PSDB), de Santana do Garrotes; Fernanda Loureiro (PSDB), de Emas, Chico Carvalho (PSDB), de Olho d'àgua; Anchieta Nóia (PTB), de Pedra Branca; Luiz Carnaúba (PR), de Curral Velho; entre outros prefeitos, ex-prefeitos (como Will Rodrigues, de Itaporanga) e lideranças da região.
Os deputados que já marcaram pesença no evento, são: Wellington Roberto, Lindolfo Pires, Ruy Carneiro, Branco Mendes, Socorro Marques, entre outros.

Nenhum comentário: