Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Debate sobre Santana de Mangueira, a saidera...

Mais uma parte sobre o debate com relação a atual administração municipal em Santana de Mangueira. Na verdade, é a saideria...
WalterCalmeida disse...
Prezado Ricardo,
Iniciarei meu comentário parabenizando esse nobre jornalista pelos bons serviços prestados aos seus leitores e a toda população do Vale do Piancó.
Não sou detentor de procuração para defender a atual administração de Santana de Mangueira, porém vale ressaltar que a prefeita Tânia ou Tânia de Nerival, como queiram, encontrou este município "mergulhado" em um verdadeiro caos gerencial, com o pagamento do funcionalismo público em atraso por força do grande número de cargos comissionados, débitos com fornecedores diversos, escolas sucateadas, saúde pública inoperante, segurança inexistente, dentre outras mazelas, obrigando-a a dedicar esses seus quase cinco meses de governo ao saneamento administrativo-financeiro do município.
A prova do quadro encontrado pela atual administração muito bem se refletiu nas urnas, ocasião em que a então candidata Tânia enfrentou um grupo político detentor da prefeitura pelo período de 12 anos, aliado do então governador Cássio Cunha Lima, além de um potencial econômico enorme, dentre outros fatores, e mesmo assim conseguiu sagrar-se vencedora do pleito, ficando assim patenteada a a insatisfação dos habitantes de Santana de Mangueira para com a administração anterior. A prefeita Tânia teve a enorme felicidade de, em seu discurso de posse, afirmar que a partir daquela data (01 de janeiro) ela não seria prefeita de apenas um grupo político e sim de todos os santanenses, demonstrando, dessa forma, a sua disposição em dialogar com todos os partidos políticos, com todos os segmentos da sociedade santanense, com todas entidades de classe, etc., objetivando reunir subsídios para retirar Santana de Mangueira do marasmo administrativo em que se encontrava até aquela data.
Portanto, sugiro aos críticos de plantão que ao invés de ficar a tecer comentários inverídicos sobre a atual administração passem a contribuir com a atual administração de forma responsável e promissora, pois tenho certeza que a prefeita Tânia estará sempre disposta a aceitar sugestôes construtivas e que propiciem melhores condições de vida ao povo tão trabalhador de Santana de Mangueira. Não obstante a esses comentários, é importante deixar claro que todas as medidas cabíeis estão sendo e sempre serão adotadas pela atual administração no sentido de viabilizar o desenvolvimento do município e, consequentemente, do seu povo, jamais atendendo privilégios de alguns em detrimento do bem de todos. Aproveito o espaço para saudar indistintamente a todos os santanenses, ao mesmo tempo em que convoco-os para que prestem suas valiosas contribuções para com a atual administração, pois só assim poderemos substitui a frase "O progresso continua" por "O progresso começa agora".

10 comentários:

juarez disse...

amigo ricardo desde já em nime dos pais de alunos que estudam na cidade quero lhe agradecer pois a merenda foi comprada por causa das denúcias em seu blog.os da zona rural continuam morrendo de fome.povo santanense viram que essa história que não tinham comprando por conta da licitação era mentira.já tinham gastado o dinheiro e pegaram emprestado p comprar que uma fonte de dentro da prefeitura me disse.agora mudando de assunto faço uma enquete:quem tem mais poder na atual administração:
a)os garis da cidade b)os jardineiros da cidade c)o vice prefeito d)os diaristas da cidade e)as merendeiras da cidade.em breve saíra o resultado conserteza a disputa é acirrada!gostaria de saber qual a opinião da senhora neide de valdim a respeito do gabinete de seu irmão,o atual vice que é uma pessoa inteligente más estão enterrando ele politicamente.sobre o advogado valter ele deveria fazer o tratamento p deixar o alcolismo e também tentar ter de volta sua carteira de advogado pois a esma estar cassada.e a doutora geane nem conhece santana e esatr no psf,atenção ministério público.!!

juarez disse...

quero dizer aos amigos santaneses que o conselho de medicina já estar sabendo que a doutora geane estar assinando plantoês falsos.queria também reforçar um comentário antigo que p se ter segundo grau na fiqgueira foi´preciso abaixo assinado!ricardo seu blog não é tranpolim nem p a oposição e nem p situação.e sim p o povo,votei na prefeita más não concordo com o que estar acontecendo em santana.

Santos S.m disse...

amigo ricardo como habitante da cidade de santana de mangueira venho confirmar que as palavras sabias do senhor valter falam a verdade.como critico que afirmo que esta administração passou por uma situação díficil causada por maus adminstradores que criticam o governo atual e se esquecendo que o seu foi deploravel. mas deixo bem claro para os que fora do poder é facil criticar e achar defeitos mas quem esta dentro do poder sabe o quato é complicado.

respondendo a enquete: c
quem tem poder é quem tem dinheiro e ele ganha mais do que os outros'

cicero disse...

fatinhadisse... ola! meu amigo ricardo desde ja vemos aqui sopara lhe falar sobre o progesso de ''santana de mangueira'', onde a concorrência falavam que no mandado de ''UMBERTO PEREIRA ''existia vários prefeitos . Ao contrario que nesse mandado também existe isso, talvez pior do na eleicão passanda,seii disso por que até agora estou esperando meu emprego e ainda não mim falarão nada, já estou farda de espera , sou uma pessoa quase idosa, não aguento mais ,CANSEI! gostaria que aleição voltasse novamente para eu mostra que agora não iam mais mim enganar .''o progesso'' continuava quando o ex- prefito estava sobre o comando .E agora nós estamos é todos LASCADOS digo isso por que eu sei.

Juneves disse...

Caro Jornalista Ricardo pereira, mais uma vez venho a utilizar de seu espaço para me expressar a todos que aqui conhecem e vêem os problemas da nossa região.

Quero inicialmente, falar francamente, que fiquei chateada pelo fato de internautas, terem colocado em duvidas a credibilidade e a honestidade do nosso caro animador Roberto Ferraz , que só pela simples menção de tais duvidas, podemos considerá-las como “tristes”, quero dizer ao mesmo, que os santanenses confiam nele, e que isto foi um fato totalmente isolado, continue assim Roberto.

Quero também, expor minha imparcialidade quanto a política santanense, que posso dizer com veemência, que um dos únicos votos em brancos na nossa cidade, foi meu, quis assim expressar meu ato democrático como uma forma de criticar tanto ao ex-prefeito Umberto, por sua ausência aos problemas do nosso povo, quanto criticar a forma errônea e corrupta do grupo da prefeita Tânia e seu marido Nerival, que juntamente com o Sr. Zé Inácio, quebraram o fio da balança, fazendo-a pender p/ seu lado a partir do fator econômico, em uma cidade pobre, usaram disso e de promessas ilusórias com o nosso fraquejado e deprimido povo, que hoje vêem que essas promessas nunca serão cumpridas, e por fim, o principal motivo, pela falta de um verdadeiro homem ou mulher honesto (a) naquela eleição, quadro que seria mudado, com certeza, com uma eventual candidatura do Sr. Aldeci Mangueira, este sim, o homem a quem Santana deve total apresso e agradecimento. Mas não estou aqui para encher ou esvaziar a bola de ninguém.

Quero também dizer ao Sr. Valter carvalho, que ele está totalmente enganado com as pessoas à quem ele hoje presta seus valiosos serviços, espero que ele não venha descobrir quem são de verdade essas pessoas da pior forma. Forma esta, que pobres e oprimidos funcionários de Santana passam a sentir a cada dia, através da perseguição pessoal e até familiar; senhores honestos, trabalhadores, que tem uma vida digna na cidade de Santana de mangueira, são obrigados a largar suas famílias em casa p/ passarem seus horários de trabalho sendo amedrontados psicologicamente, Sr. Walter será mesmo que esses atos de perseguições políticas é a melhor forma dos prefeitos atuais dialogarem com as demais esferas da comunidade santanense? Se for... mas Deus ver tudo.

Nesse mesmo momento venho dizer que atos que deveriam ser de normalidade na vida administrativa de Santana, só acontecem após expostos para todos verem, é o caso da merenda sim pessoal, estou falando nele ainda, mas é por que o caso da merenda é só mais um dos vários acontecimentos que se ver em Santana, que poderíamos expor diariamente aqui ou em qualquer blog ou site, mas que o importante é o povo de verdade saber.

Já ao Sr. codinome “também amo Santana”, que esperamos sim, que tudo de bom aconteça para o nosso povo, mas os ventos que aqui sentimos hoje não nos mostra isso. Falar também a esta pessoa, que ele se equivoca totalmente, em falar as seguintes palavras “quatro meses de governo é muito pouco tempo para consertar 12 anos de coisas desmanteladas”, quero lembrá-lo que como santanenses não podemos confundir 4 anos do ex-prefeito Umberto com os 12 do grupo que ele faz parte, lembrá-lo que os 8 anos de administração de Aldeci, foram indiscutivelmente o ápice que Santana atingiu até hoje, fato este concordado até mesmo pelo próprio administrador atual Nerival em conversas corriqueiras com amigos.

Para encerrar, quero dizer, que hoje vivo um pouco apreensiva com os rumos que as coisas podem tomar, mas digo a todos que possam vir a ver esse comentário, que como santanense quero de todo coração que tudo fique bem, ou na administração atual ou em qualquer momento futuro. Espero que Santana seja para os santanenses.

LUCAS disse...

desmantelado mesmo caro amigo Walter é nossa atual administração, pra onde está indo todo o dinheiro repassado para o Município, já que as grandes obras de nossa Prefeita Tânia, prefeitos (as) cleidim, sâmia, leonel, nerival, vanda e tantos outros já fizeram grandes obras no município como: conserto nos bancos do calçadão, lombada na rua joão quintino magalhães (parece mais com um paredão de açude, deve ter sido feito para represar as aguas das chuvas, e a mais acertada pintou com uma tarja vermelha a frase "o progresso continua" na placa de entrada da cidade, falta agora pintar o slogan "santana dorme" pairada na má administração e ingerência dos que não sabem ainda o que faz.

segue abaixo a distribuição de janeiro para o municipio de santana de mangueira: que totalizou 655.782,95C

SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil
26/04/2009 DAF - Distribuição de Arrecadação Federal 10:47:16

SANTANA DE MANGUEIRA - PB

FPM - FUNDO DE PARTICIPACAO DOS MUNICIPIOS

DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO
09.01.2009 PARCELA DE IPI 39.304,97C
PARCELA DE IR 143.632,31C
RETENCAO PASEP 1.463,48D
INSS - EMPRESA 65.092,87D
INSS-JRS/MULTAS 4.764,00D
INSS-PARC-ADM 7.559,03D
PARC./RET.INSS 2.633,12D
DEDUCAO SAUDE 27.440,58D
DEDUCAO FUNDEB 36.587,45D
TOTAL: 37.396,75C

20.01.2009 PARCELA DE IPI 7.333,60C
PARCELA DE IR 67.021,97C
RETENCAO PASEP 594,83D
DEDUCAO SAUDE 11.153,33D
DEDUCAO FUNDEB 14.871,11D
TOTAL: 47.736,30C

30.01.2009 PARCELA DE IPI 6.848,70C
PARCELA DE IR 124.483,00C
RETENCAO PASEP 1.050,64D
CEF-FGTS-INADIM 6.928,93D
DEDUCAO SAUDE 19.699,75D
DEDUCAO FUNDEB 26.266,34D
TOTAL: 77.386,04C

TOTAIS PARCELA DE IPI 53.487,27C
PARCELA DE IR 335.137,28C
RETENCAO PASEP 3.108,95D
INSS - EMPRESA 65.092,87D
INSS-JRS/MULTAS 4.764,00D
INSS-PARC-ADM 7.559,03D
CEF-FGTS-INADIM 6.928,93D
PARC./RET.INSS 2.633,12D
DEDUCAO SAUDE 58.293,66D
DEDUCAO FUNDEB 77.724,90D

DEBITO FUNDO 226.105,46D
CREDITO FUNDO 388.624,55C

FEP - FUNDO ESPECIAL DO PETROLEO

DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO
22.01.2009 COTA-PARTE 3.470,00C
RETENCAO PASEP 34,70D
TOTAL: 3.435,30C

TOTAIS COTA-PARTE 3.470,00C
RETENCAO PASEP 34,70D

DEBITO FUNDO 34,70D
CREDITO FUNDO 3.470,00C

ICMS - DESONERACAO DAS EXPORTACOES LEI 87/96

DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO
30.01.2009 COTA MENSAL 124,09C
RETENCAO PASEP 0,99D
DEDUCAO SAUDE 18,61D
DEDUCAO FUNDEB 24,81D
TOTAL: 79,68C

TOTAIS COTA MENSAL 124,09C
RETENCAO PASEP 0,99D
DEDUCAO SAUDE 18,61D
DEDUCAO FUNDEB 24,81D

DEBITO FUNDO 44,41D
CREDITO FUNDO 124,09C

ITR - IMPOSTO TERRITORIAL RURAL

DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO
05.01.2009 ITR - ANOS ANT. 111,28C
ITR - ANO 1997 110,00C
RETENCAO PASEP 1,77D
DEDUCAO SAUDE 33,19D
DEDUCAO FUNDEB 44,25D
TOTAL: 142,07C

TOTAIS ITR - ANOS ANT. 111,28C
ITR - ANO 1997 110,00C
RETENCAO PASEP 1,77D
DEDUCAO SAUDE 33,19D
DEDUCAO FUNDEB 44,25D

DEBITO FUNDO 79,21D
CREDITO FUNDO 221,28C

ICS - ICMS ESTADUAL

DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO
06.01.2009 COTA-PARTE 1.409,50C
DEDUCAO SAUDE 211,42D
DEDUCAO FUNDEB 281,90D
TOTAL: 916,18C

13.01.2009 COTA-PARTE 1.921,61C
DEDUCAO SAUDE 288,24D
DEDUCAO FUNDEB 384,32D
TOTAL: 1.249,05C

20.01.2009 COTA-PARTE 28.161,52C
DEDUCAO SAUDE 4.224,22D
DEDUCAO FUNDEB 5.632,30D
TOTAL: 18.305,00C

27.01.2009 COTA-PARTE 15.019,42C
DEDUCAO SAUDE 2.252,91D
DEDUCAO FUNDEB 3.003,88D
TOTAL: 9.762,63C

TOTAIS COTA-PARTE 46.512,05C
DEDUCAO SAUDE 6.976,79D
DEDUCAO FUNDEB 9.302,40D

DEBITO FUNDO 16.279,19D
CREDITO FUNDO 46.512,05C

FUS - FUNDO SAUDE

DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO
05.01.2009 ORIGEM ITR 33,19C

06.01.2009 REF.ICMS ESTADO 211,42C

09.01.2009 ORIGEM FPM 27.440,58C

13.01.2009 REF.ICMS ESTADO 288,24C

20.01.2009 ORIGEM FPM 11.153,33C
REF.ICMS ESTADO 4.224,22C
TOTAL: 15.377,55C

27.01.2009 REF.ICMS ESTADO 2.252,91C

30.01.2009 ORIGEM FPM 19.699,75C
REF. LEI 87/96 18,61C
TOTAL: 19.718,36C

TOTAIS ORIGEM FPM 58.293,66C
REF. LEI 87/96 18,61C
REF.ICMS ESTADO 6.976,79C
ORIGEM ITR 33,19C

DEBITO FUNDO 0,00D
CREDITO FUNDO 65.322,25C

CID - CIDE-CONTRIB. INTERVENCAO DOMINIO ECONOMICO

DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO
13.01.2009 PASEP MUNICIPIO 27,04D
COTA-MUNICIPIO 2.704,48C
TOTAL: 2.677,44C

TOTAIS PASEP MUNICIPIO 27,04D
COTA-MUNICIPIO 2.704,48C

DEBITO FUNDO 27,04D
CREDITO FUNDO 2.704,48C

FUNDEB - FNDO MANUT DES EDUC BASICA E VLRIZ PROF EDUC

DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO
05.01.2009 ORIGEM ITR 1,49C
ORIGEM IPVA 22,96C
ORIGEM ITCMD 4,54C
ORIGEM ICMS EST 6.079,02C
TOTAL: 6.108,01C

06.01.2009 ORIGEM ICMS EST 367,58C

09.01.2009 ORIGEM IPVA 20,55C
ORIGEM ITCMD 7,88C
ORIGEM IPI-EXP 113,96C
ORIGEM ICMS EST 954,94C
ORIGEM FPE 25.927,63C
ORIGEM FPM 18.263,17C
TOTAL: 45.288,13C

13.01.2009 ORIGEM ITR 6,48C
ORIGEM ICMS EST 493,91C
TOTAL: 500,39C

16.01.2009 ORIGEM IPVA 323,87C
ORIGEM ITCMD 59,99C
ORIGEM ICMS EST 1.818,93C
TOTAL: 2.202,79C

20.01.2009 ORIGEM IPI-EXP 21,26C
ORIGEM ICMS EST 7.238,35C
ORIGEM FPE 10.538,39C
ORIGEM FPM 7.423,12C
TOTAL: 25.221,12C

23.01.2009 ORIGEM IPVA 118,09C
ORIGEM ICMS EST 22.453,93C
TOTAL: 22.572,02C

27.01.2009 ORIGEM ICMS EST 3.860,44C

30.01.2009 ORIGEM IPVA 112,12C
ORIGEM ITCMD 5,45C
ORIGEM IPI-EXP 19,86C
ORIGEM ICMS EST 10.693,95C
ORIGEM FPE 18.613,59C
ORIGEM FPM 13.111,22C
ORIGEM LEI87/96 127,58C
TOTAL: 42.683,77C

TOTAIS ORIGEM ITR 7,97C
ORIGEM IPVA 597,59C
ORIGEM ITCMD 77,86C
ORIGEM IPI-EXP 155,08C
ORIGEM ICMS EST 42.000,77C
ORIGEM ICMS EST 11.960,28C
ORIGEM FPE 55.079,61C
ORIGEM FPM 38.797,51C
ORIGEM LEI87/96 127,58C

DEBITO FUNDO 0,00D
CREDITO FUNDO 148.804,25C

TOTAL DOS REPASSES NO PERIODO

DEBITO BENEF. 242.570,01D
CREDITO BENEF. 655.782,95C



--------------------------------------------------------------------------------

LUCAS disse...

vamos continuar a fiscalização- o que se tá fazendo com todo esse repasse? coloquem a prestação de contas em local de acesso ao público - é só o cumprimento da lei

segue a distribuição do mês de fevereiro para santana de mangueira, total de R$ 600.267,28C


SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil
26/04/2009 DAF - Distribuição de Arrecadação Federal 11:11:52

SANTANA DE MANGUEIRA - PB

FPM - FUNDO DE PARTICIPACAO DOS MUNICIPIOS

DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO
10.02.2009 PARCELA DE IPI 32.859,63C
PARCELA DE IR 221.917,53C
RETENCAO PASEP 2.038,21D
INSS - EMPRESA 45.092,87D
INSS-PARC-ADM 7.629,57D
PARC./RET.INSS 19.662,24D
DEDUCAO SAUDE 38.216,56D
DEDUCAO FUNDEB 50.955,42D
TOTAL: 91.182,29C

20.02.2009 PARCELA DE IPI 7.046,16C
PARCELA DE IR 21.797,20C
RETENCAO PASEP 230,73D
DEDUCAO SAUDE 4.326,50D
DEDUCAO FUNDEB 5.768,67D
TOTAL: 18.517,46C

27.02.2009 PARCELA DE IPI 8.472,72C
PARCELA DE IR 70.205,18C
RETENCAO PASEP 629,42D
DEDUCAO SAUDE 11.801,67D
DEDUCAO FUNDEB 15.735,57D
TOTAL: 50.511,24C

TOTAIS PARCELA DE IPI 48.378,51C
PARCELA DE IR 313.919,91C
RETENCAO PASEP 2.898,36D
INSS - EMPRESA 45.092,87D
INSS-PARC-ADM 7.629,57D
PARC./RET.INSS 19.662,24D
DEDUCAO SAUDE 54.344,73D
DEDUCAO FUNDEB 72.459,66D

DEBITO FUNDO 202.087,43D
CREDITO FUNDO 362.298,42C

FEP - FUNDO ESPECIAL DO PETROLEO

DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO
20.02.2009 COTA-PARTE 2.798,02C
RETENCAO PASEP 27,98D
TOTAL: 2.770,04C

TOTAIS COTA-PARTE 2.798,02C
RETENCAO PASEP 27,98D

DEBITO FUNDO 27,98D
CREDITO FUNDO 2.798,02C

ICMS - DESONERACAO DAS EXPORTACOES LEI 87/96

DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO
27.02.2009 COTA MENSAL 124,09C
RETENCAO PASEP 0,99D
DEDUCAO SAUDE 18,61D
DEDUCAO FUNDEB 24,81D
TOTAL: 79,68C

TOTAIS COTA MENSAL 124,09C
RETENCAO PASEP 0,99D
DEDUCAO SAUDE 18,61D
DEDUCAO FUNDEB 24,81D

DEBITO FUNDO 44,41D
CREDITO FUNDO 124,09C

ICS - ICMS ESTADUAL

DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO
03.02.2009 COTA-PARTE 1.955,98C
DEDUCAO SAUDE 293,39D
DEDUCAO FUNDEB 391,19D
TOTAL: 1.271,40C

10.02.2009 COTA-PARTE 1.330,01C
DEDUCAO SAUDE 199,50D
DEDUCAO FUNDEB 266,00D
TOTAL: 864,51C

17.02.2009 COTA-PARTE 22.843,96C
DEDUCAO SAUDE 3.426,59D
DEDUCAO FUNDEB 4.568,79D
TOTAL: 14.848,58C

26.02.2009 COTA-PARTE 11.564,21C
DEDUCAO SAUDE 1.734,63D
DEDUCAO FUNDEB 2.312,84D
TOTAL: 7.516,74C

TOTAIS COTA-PARTE 37.694,16C
DEDUCAO SAUDE 5.654,11D
DEDUCAO FUNDEB 7.538,82D

DEBITO FUNDO 13.192,93D
CREDITO FUNDO 37.694,16C

FUS - FUNDO SAUDE

DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO
03.02.2009 REF.ICMS ESTADO 293,39C

10.02.2009 ORIGEM FPM 38.216,56C
REF.ICMS ESTADO 199,50C
TOTAL: 38.416,06C

17.02.2009 REF.ICMS ESTADO 3.426,59C

20.02.2009 ORIGEM FPM 4.326,50C

26.02.2009 REF.ICMS ESTADO 1.734,63C

27.02.2009 ORIGEM FPM 11.801,67C
REF. LEI 87/96 18,61C
TOTAL: 11.820,28C

TOTAIS ORIGEM FPM 54.344,73C
REF. LEI 87/96 18,61C
REF.ICMS ESTADO 5.654,11C

DEBITO FUNDO 0,00D
CREDITO FUNDO 60.017,45C

FUNDEB - FNDO MANUT DES EDUC BASICA E VLRIZ PROF EDUC

DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO
03.02.2009 COMPLEM. UNIAO 8.796,71C
ORIGEM ICMS EST 502,74C
TOTAL: 9.299,45C

06.02.2009 ORIGEM IPVA 280,85C
ORIGEM ITCMD 4,34C
ORIGEM ICMS EST 1.391,29C
TOTAL: 1.676,48C

10.02.2009 ORIGEM IPI-EXP 95,28C
ORIGEM ICMS EST 341,85C
ORIGEM FPE 36.109,47C
ORIGEM FPM 25.430,07C
TOTAL: 61.976,67C

13.02.2009 ORIGEM IPVA 558,77C
ORIGEM ICMS EST 1.018,86C
TOTAL: 1.577,63C

17.02.2009 ORIGEM ICMS EST 5.871,58C

20.02.2009 ORIGEM IPVA 857,80C
ORIGEM ITCMD 55,83C
ORIGEM IPI-EXP 20,43C
ORIGEM ICMS EST 20.205,46C
ORIGEM FPE 4.087,96C
ORIGEM FPM 2.878,94C
TOTAL: 28.106,42C

26.02.2009 ORIGEM ICMS EST 2.972,35C

27.02.2009 ORIGEM IPVA 133,65C
ORIGEM IPI-EXP 24,57C
ORIGEM ICMS EST 6.564,70C
ORIGEM FPE 11.150,99C
ORIGEM FPM 7.853,07C
ORIGEM LEI87/96 127,58C
TOTAL: 25.854,56C

TOTAIS COMPLEM. UNIAO 8.796,71C
ORIGEM IPVA 1.831,07C
ORIGEM ITCMD 60,17C
ORIGEM IPI-EXP 140,28C
ORIGEM ICMS EST 29.180,31C
ORIGEM ICMS EST 9.688,52C
ORIGEM FPE 51.348,42C
ORIGEM FPM 36.162,08C
ORIGEM LEI87/96 127,58C

DEBITO FUNDO 0,00D
CREDITO FUNDO 137.335,14C

TOTAL DOS REPASSES NO PERIODO

DEBITO BENEF. 215.352,75D
CREDITO BENEF. 600.267,28C

LUCAS disse...

Vamos lá agora a distribuição de março para santana de mangueira total R$ 501.733,56C, vamos trabalhar administrar bem, e deixar de criticar administração passada, deixem das perseguições e cumpram seus compromissos, eu estou aguardadndo que cumpram o compromisso comigo, acorde Zé Inácio já tá em tempo de cumprir seu compromisso comigo ou entrou na política apenas para prometer como todos os outros:


SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil
26/04/2009 DAF - Distribuição de Arrecadação Federal 11:15:44

SANTANA DE MANGUEIRA - PB

FPM - FUNDO DE PARTICIPACAO DOS MUNICIPIOS

DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO
10.03.2009 PARCELA DE IPI 22.288,83C
PARCELA DE IR 133.925,16C
RETENCAO PASEP 1.249,71D
INSS - EMPRESA 45.092,87D
INSS-PARC-ADM 7.687,34D
PARC./RET.INSS 11.658,69D
DEDUCAO SAUDE 23.432,09D
DEDUCAO FUNDEB 31.242,79D
TOTAL: 35.850,50C

20.03.2009 PARCELA DE IPI 6.813,95C
PARCELA DE IR 20.813,57C
RETENCAO PASEP 221,01D
CEF-FGTS-INADIM 6.982,73D
DEDUCAO SAUDE 4.144,12D
DEDUCAO FUNDEB 5.525,50D
TOTAL: 10.754,16C

30.03.2009 PARCELA DE IPI 8.206,86C
PARCELA DE IR 97.579,26C
RETENCAO PASEP 846,28D
CEF-FGTS-INADIM 6.965,02D
DEDUCAO SAUDE 15.867,90D
DEDUCAO FUNDEB 21.157,22D
TOTAL: 60.949,70C

TOTAIS PARCELA DE IPI 37.309,64C
PARCELA DE IR 252.317,99C
RETENCAO PASEP 2.317,00D
INSS - EMPRESA 45.092,87D
INSS-PARC-ADM 7.687,34D
CEF-FGTS-INADIM 13.947,75D
PARC./RET.INSS 11.658,69D
DEDUCAO SAUDE 43.444,11D
DEDUCAO FUNDEB 57.925,51D

DEBITO FUNDO 182.073,27D
CREDITO FUNDO 289.627,63C

FEP - FUNDO ESPECIAL DO PETROLEO

DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO
20.03.2009 COTA-PARTE 2.916,77C
RETENCAO PASEP 29,16D
TOTAL: 2.887,61C

TOTAIS COTA-PARTE 2.916,77C
RETENCAO PASEP 29,16D

DEBITO FUNDO 29,16D
CREDITO FUNDO 2.916,77C

ITR - IMPOSTO TERRITORIAL RURAL

DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO
06.03.2009 ITR - ANOS ANT. 50,98C
ITR - ANO 1997 50,00C
RETENCAO PASEP 0,80D
DEDUCAO SAUDE 15,14D
DEDUCAO FUNDEB 20,19D
TOTAL: 64,85C

TOTAIS ITR - ANOS ANT. 50,98C
ITR - ANO 1997 50,00C
RETENCAO PASEP 0,80D
DEDUCAO SAUDE 15,14D
DEDUCAO FUNDEB 20,19D

DEBITO FUNDO 36,13D
CREDITO FUNDO 100,98C

ICS - ICMS ESTADUAL

DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO
03.03.2009 COTA-PARTE 8.284,40C
DEDUCAO SAUDE 1.242,66D
DEDUCAO FUNDEB 1.656,88D
TOTAL: 5.384,86C

10.03.2009 COTA-PARTE 1.903,98C
DEDUCAO SAUDE 285,59D
DEDUCAO FUNDEB 380,79D
TOTAL: 1.237,60C

17.03.2009 COTA-PARTE 13.502,04C
DEDUCAO SAUDE 2.025,30D
DEDUCAO FUNDEB 2.700,40D
TOTAL: 8.776,34C

24.03.2009 COTA-PARTE 19.674,18C
DEDUCAO SAUDE 2.951,12D
DEDUCAO FUNDEB 3.934,83D
TOTAL: 12.788,23C

TOTAIS COTA-PARTE 43.364,60C
DEDUCAO SAUDE 6.504,67D
DEDUCAO FUNDEB 8.672,90D

DEBITO FUNDO 15.177,57D
CREDITO FUNDO 43.364,60C

FUS - FUNDO SAUDE

DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO
03.03.2009 REF.ICMS ESTADO 1.242,66C

06.03.2009 ORIGEM ITR 15,14C

10.03.2009 ORIGEM FPM 23.432,09C
REF.ICMS ESTADO 285,59C
TOTAL: 23.717,68C

17.03.2009 REF.ICMS ESTADO 2.025,30C

20.03.2009 ORIGEM FPM 4.144,12C

24.03.2009 REF.ICMS ESTADO 2.951,12C

30.03.2009 ORIGEM FPM 15.867,90C

TOTAIS ORIGEM FPM 43.444,11C
REF.ICMS ESTADO 6.504,67C
ORIGEM ITR 15,14C

DEBITO FUNDO 0,00D
CREDITO FUNDO 49.963,92C

FUNDEB - FNDO MANUT DES EDUC BASICA E VLRIZ PROF EDUC

DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO
03.03.2009 COMPLEM. UNIAO 11.605,58C
ORIGEM ICMS EST 2.129,34C
TOTAL: 13.734,92C

04.03.2009 ORIGEM ITR 0,41C

05.03.2009 ORIGEM ITR 3,96C

06.03.2009 ORIGEM ITR 0,85C
ORIGEM IPVA 204,76C
ORIGEM ITCMD 8,25C
ORIGEM ICMS EST 6.347,92C
TOTAL: 6.561,78C

09.03.2009 ORIGEM ITR 4,79C

10.03.2009 ORIGEM IPI-EXP 56,90C
ORIGEM ICMS EST 430,90C
ORIGEM FPE 19.494,30C
ORIGEM FPM 13.728,85C
TOTAL: 33.710,95C

11.03.2009 ORIGEM ITR 2,18C

13.03.2009 ORIGEM IPVA 625,28C
ORIGEM ITCMD 5,07C
ORIGEM ICMS EST 1.228,39C
TOTAL: 1.858,74C

17.03.2009 ORIGEM ICMS EST 3.055,70C

20.03.2009 ORIGEM IPVA 1.101,87C
ORIGEM ITCMD 62,96C
ORIGEM IPI-EXP 17,40C
ORIGEM ICMS EST 9.841,00C
ORIGEM FPE 3.447,70C
ORIGEM FPM 2.428,03C
TOTAL: 16.898,96C

24.03.2009 ORIGEM ITR 1,16C
ORIGEM ICMS EST 4.452,54C
TOTAL: 4.453,70C

27.03.2009 ORIGEM IPVA 165,64C
ORIGEM ICMS EST 12.740,69C
TOTAL: 12.906,33C

30.03.2009 ORIGEM IPI-EXP 20,95C
ORIGEM FPE 13.201,29C
ORIGEM FPM 9.297,00C
TOTAL: 22.519,24C

TOTAIS COMPLEM. UNIAO 11.605,58C
ORIGEM ITR 13,35C
ORIGEM IPVA 2.097,55C
ORIGEM ITCMD 76,28C
ORIGEM IPI-EXP 95,25C
ORIGEM ICMS EST 30.158,00C
ORIGEM ICMS EST 10.068,48C
ORIGEM FPE 36.143,29C
ORIGEM FPM 25.453,88C

DEBITO FUNDO 0,00D
CREDITO FUNDO 115.711,66C

SNA - SIMPLES NACIONAL

DATA PARCELA VALOR DISTRIBUIDO
17.03.2009 SIMPLES NACION. 48,00C

TOTAIS SIMPLES NACION. 48,00C

DEBITO FUNDO 0,00D
CREDITO FUNDO 48,00C

TOTAL DOS REPASSES NO PERIODO

DEBITO BENEF. 197.316,13D
CREDITO BENEF. 501.733,56C

O NEPOTISMO disse...

Venho aqui só querendo saber, se estão recebendo este dinheiro porque não estão pagando o transporte escolar, que por sinal parece mais tranposte de carga animal.Eles falavam que só tinha ladrão. Será que agora tem mais ladrão que antes ?

Graças disse...

Postei um comentário e não foi publicado, procuro todos os dias na esperança de encontrá-lo, mas nada. Como filha de Santana de Mangueira, apesar de muito tempo em São Paulo, estou acompanhado tudo que está acontecendo; muito triste, deprimente os santanenses assistirem de camarote e nada fazerem, hoje já não é como antigamente; pode tomar posse hoje e sair amanhã, não fez o que prometeu? prometeu o que não podia fazer? Enganou a esta comunidade carente e necessitada? Está usando a verba para pagar os votos que comprou? Meus conterrâneos, acordem!!!