Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 25 de abril de 2009

DO traz designação de delegado para Itaporanga

O competente e respeitado Delegado de Polícia Elcenho Engel Leite de Souza (foto), nomeado no Diário Oficial de ontem como Delegado de Comarca da Sexta Regional de Polícia Civil, sediada em itaporanga, acaba de ser designado como titular da Delegacia de Polícia Civil em itaporanga. O que foi recebido com muita empolgação e alegria pelos conterrâneos do Vale do Piancó, já que Elcenho, para quem não sabe, é filho da cidade vizinha do Aguiar. A designação de Elcenho foi publicada na edição deste sábado (25), através da portaria de nº 131 assinada pelo Delegado Geral de Polícia Civil.
Também na edição e hoje do Diário Oficial foi publicada a portaria de nº 111 dispensando a Delegada Karina de Alencar Torres, do encargo de responder pela Delegacia da cidade de Diamante, e, ao mesmo tempo, através da portaria de nº 117 designando-a para responder pelo expediente da Delegacia na cidade de Mogeiro.
Ainda no Diário Oficial de hoje foi publicada, através da portaria de nº 114, a dispensa do Delegado José Edson Pedroza Monteiro, que prestava serviços na sede da Sexta Delegacia Reional de Polícia Civil em Itaporanga. Dr. Pedroza fez um trabalho valoroso em Itaporanga de onde sai com a convicção de dever cumprido e a aprovação total de toda a população pelos serviços prestados a comunidade local.
Mais o Diário Oficial deste sábado (25) trouxe outras nomeações. confira:
AG 5.282 nomea MARIA IMACULADA ROBERTO DA SILVA, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Secretário da EEEF Dr. Manoel Diniz, no Município de Itaporanga. Ela substitui no cargo a professora Lúcia Loureiro.
AG 5.275 nomea CLAUDINEIDE COSTA FELISMINO, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Vice-Diretor da EEEIEFM João Leite Neto, no Município de Nova Olinda.
AG 5.276 nomea FRANCISCA NETA, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretor da EEEF Maria Dionísia de Sousa, no Município de Nova Olinda.
PORTARIA Nº 62 onde o O SECRETÁRIO DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO DA
AGROPECUÁRIA E DA PESCA, Considerando que algumas ações da SEDAP não podem sofrer solução de continuidade e os responsáveis pelas mesmas, estão no desempenho de suas funções sem o devido amparo legal, RESOLVE: Art. 1º - Designar o funcionário DEMILSON LEMOS DE ARAÚJO, para responder pelo gerenciamento do Projeto de Irrigação das Várzeas de Sousa até ulterior deliberação.

Nenhum comentário: