Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 28 de abril de 2009

Câmara de Igaracy concede título de cidadão igaracyense ao nutricionista Rucenato Gomes

Na sessão da última sexta-feira (24) a Câmara Municipal de Igaracy concedeu, após aprovação por unanimidade, Título de cidadão Igaracyense ao premiado nutricionista José Ruclenato Gomes da Silva (foto com o presidente Lula).A propositura foi apresentada, no dia 01 deste mês, pelo vereador Lídio Carneiro.
O título concedido à Ruclenato Gomes, que é ex - secretario de saúde de Igaracy, não encontrou rejeição entre os membros do legislativo-mirim local. "É justo que a Câmara Municipal de Igaracy reconheça e conceda Título de Cidadão Igaracyense a José Ruclenato Gomes da Silva, por ter relevantes serviços prestados ao nosso municio, no que diz respeito a tramitação dos processos de implatações e ampliações do CEO (centro de especialidades odontológicas), LRPD ( Laboratorio de Proteses Dentárias), PSF, ACS e tramitando no ministerio da saude um CAPS TIPO I", disse o vereador Lídio Carneiro.
Nutricionista da cidade de itaporanga, em novembro de 2007 Ruclenato Gomes recebeu em Brasília o Prêmio Gestor Eficiente da Merenda Escolar (na categoria eficiência nutricional) concedido ao Município de Itaporanga, único do Nordesre a ganhar o referido prêmio nessa categoria. A premiação aconteceu no Hotel Blue Tree em Brasília – DF, no dia 25/10/2007, às 12h30, com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva , além de ministros e empresários.
E o Blog, ainda no antigo endereço eletrônico, noticiou o fato naquela ocasião. Para conferir é acessar: (Ruclenato recebe prêmio, representando Itaporanga, das mãos do Presidente Lula)

Nenhum comentário: