Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 27 de abril de 2009

PB Agora publica pesquisa em maio sobre 2010

Numa iniciativa inovadora no mercado on line, o Portal PB Agora, o mais novo veículo de jornalismo digital da Paraíba, se prepara para publicar em maio pesquisa estadual de opinião pública sobre as eleições 2010. Abrangendo todas as principais regiões da Paraíba, a consulta pretende traçar o panorama inicial da intenção de votos para a disputa eleitoral do próximo ano em todo Estado.
Ela vem sendo elaborada pelo Instituto Opinião –Pesquisa Sociais LTDA., empresa com experiência de mais de dez anos no mercado de pesquisas do Estado. Além da intenção de votos para governador, senador da República e deputado estadual e federal, a pesquisa dirá o que pensa o paraibano sobre os primeiros meses do governo Maranhão III e o que ele acha das instituições e quais os principais problemas e desafios do Estado. A pesquisa ouvirá 1.985 entrevistados em 81 municípios no Estado, cumprindo uma metodologia que abrange as regiões da Zona da Mata, do Agreste, da Borborema e do Sertão paraibano.
“Apesar de estarmos a praticamente 14 meses do início da próxima campanha eleitoral, há uma evidente antecipação do debate eleitoral do próximo ano, fazendo com que nós desejássemos dar ao nosso leitor a primeira noção de como está o quadro para disputa sucessória de 2010”, destacou o editor-executivo do PB Agora, jornalista Luís Tôrres (foto). Além do mais, completou Luís Tôrres, a pesquisa trará informações variadas sobre o pensamento do eleitor paraibano.
Segundo ele, até as eleições de 2010, o PB Agora irá oferecer aos leitores uma série de pesquisas de opinião pública.“Esse é um compromisso que nós temos com o nosso leitor: garantir informação exclusiva, instantânea e de qualidade o tempo todo”, destacou Tôrres.

Nenhum comentário: