Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Vereadora quer homenagear prostitutas de JP

Avisando logo de cara que é uma mulher polêmica e disposta a "tocar fogo no mundo" a vereadora pessoense Sandra Marrocos (PSB) apresentou nesta quarta-feira (22) requerimento para realização de uma sessão especial para discutir a profissionalização das prostitutas de João Pessoa. A sessão está marcada para acontecer no dia 03 de junho, Dia Internacional das Prostitutas.
“Vamos abrir espaços para a discussão em torno da profissionalização, combate à violência, exclusão, e prevenção contra doenças sexualmente transmissíveis”, disse Sandra (foto).
“Quem votou em Sandra Marrocos sabia em quem estava votando, esse cargo é passageiro e eu tenho clareza de que tudo que faço aqui, gera polêmica, porque eu sou mulher que o meu maior sonho é tocar fogo no mundo”, disse Sandra Marrocos sobre uma possível reação moral à sessão das prostitutas.
Sandra Marrocos informou que, além da sessão especial que será realizada na Câmara Municipal, vários eventos estão sendo marcados para o Dia Internacional das Prostitutas na Rua da Areia, logradouro do Centro Histórico que concentra as maioria dos bordéis de João Pessoa.
A vereadora tinha como irmão o já falecido Silvino Pereira (Gato), que foi candidato de oposição pelo PMDB a vice-prefeito em Curral Velho e que foi assassinado a tiros dias antes das eleições passada.

Nenhum comentário: