Em contato telefônico com o editor, o amigo advogado Dr. Carlinhos Ferreira (foto) revelou que a sua esposa Josenalva Lopes Ferreira, nomeada para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefe do Núcleo de Enfermagem do Hospital Distrital de Itaporanga, através de ato assinado peo governador José Maranhão e publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (02), apesar de agradecida, declinou da indicação e decidiu não assumir o cargo.
Jô, como ela é mais conhecida, havia recebido uma proposta melhor e já está trabalhando num PSF na cidade de Santana de Mangueira, atendendo convite da prefeita Tãnia de Nerival (PTB). Não é preciso nem dizer que competência e capacidade ela tem de sobra para assumir qualquer função ou cargo.
De acordo com Carlinhos, sua esposa já encaminhou pedido à Casa Civil do Governador para que seja publicado o mais breve possível a sua exoneração do cargo à que foi nomeada hoje.
Em lance, o ex-prefeito Antônio Porcino (PMDB) está tendo dificuldade em encontrar alguém com COMPETÊNCIA e CAPACIDADE, reconhecida, para indicar pra essa função/cargo. Pelas informações que chegam ao Blog, além de Josenalva outras três profissionais de gabarito foram convidadas para assumir o cargos, mas as mesmas recusaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário