Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Informação dá conta de que a merenda escolar foi reestabelecida em Santana de Mangueira

Havia estipulado a postagem mais recente como a saidera dos debates sobre a administração municipal em Santana de Mangueira, porém, abro esta exceção devido informação chegada ao Blog de que a merenda escolar já foi devidamente reestabelecida. Em sendo assim elogios a prefeita Tânia pela sensibilidade, seja como for. Ou seja, nosso trabalho tem este objetivo fazer críticas construtivas e elogios, quando for o caso. Como o de agora. Confira a postagem sobre a falta da merenda escolar no município:
Oposição acusa a prefeita Tânia Nitão de "faltar com a verdade" quanto à recursos da merenda
Comentários para este Post:
juarez disse...
amigo ricardo desde já em nome dos pais de alunos que estudam na cidade quero lhe agradecer pois a merenda foi comprada por causa das denúcias em seu blog. os da zona rural continuam morrendo de fome. povo santanense viram que essa história que não tinham comprando por conta da licitação era mentira. já tinham gastado o dinheiro e pegaram emprestado para comprar que uma fonte de dentro da prefeitura me disse.
agora mudando de assunto faço uma enquete:quem tem mais poder na atual administração:a)os garis da cidade b)os jardineiros da cidade c)o vice prefeito d)os diaristas da cidade e)as merendeiras da cidade.em breve saíra o resultado conserteza a disputa é acirrada! gostaria de saber qual a opinião da senhora neide de valdim a respeito do gabinete de seu irmão, o atual vice que é uma pessoa inteligente más estão enterrando ele politicamente.
sobre o advogado valter ele deveria fazer o tratamento p deixar o alcolismo e também tentar ter de volta sua carteira de advogado pois a esma estar cassada.e a doutora geane nem conhece santana e esatr no psf, atenção ministério público.!!
22 de Abril de 2009 15:19
juarez disse...
quero dizer aos amigos santaneses que o conselho de medicina já estar sabendo que a doutora geane estar assinando plantões falsos. queria também reforçar um comentário antigo que para se ter segundo grau na fiqgueira foi´preciso abaixo assinado!
ricardo seu blog não é tranpolim nem p a oposição e nem p situação.e sim p o povo,votei na prefeita más não concordo com o que estar acontecendo em santana.

Um comentário:

raimundo disse...

ricardo estou muito preucupado,pois vc disse que vai encerrar a postagem de santana.é estranho pois te garanto que gente ligada a prefeita disse que vc iria parar de postar criticas a administração.daí pergunto o que ouve não deixe a população pensar que calaram sua boca ricardo.também é estranho vc fazer elogios a prefeita que comprou a merenda na marra já tinha desviado o dinheiro tomou emprestado p comprar e deixou os alunos da zona rural sem nada.ao invés de elogios vc deveria dizer outra coisa.não fiz nenhuma critica pessoal a vc editor.más p população que já estar de cabelo em pé com a declaração do por que que vc iria parar as postagens.coloque esse comntário na primeira página,com isso é o primeiro passo p toda população achar que não calaram sua boca daquela forma que prefiro não dizer aqui em respeito ao seu blog que até agora é impassial,más estamos atentos.viram a festa de santo expedito a pior da história e a banda garotôes do forró ela veio mesmo só uma banda eita lata veia.se vc não abrir espaço de forma democartica a todos vamos procurar outro blog pois não vamos parar de dizer a verdade.abs e espero a postagem.