Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 23 de abril de 2009

É necessário esclarecimento...

Mesmo à revelia sinto-me no dever em comentar sobre o recente post de Raimundo, internauta de Santana de Mangueira, que não entendeu a nossa decisão em dar uma pausa sobre àquele debate. Para começar, antes, é necessário ler o comentário de Raimundo:
raimundo disse...
Ricardo estou muito preucupado, pois vc disse que vai encerrar a postagem de Santana. é estranho pois te garanto que gente ligada a prefeita disse que vc iria parar de postar criticas a administração. daí pergunto o que ouve não deixe a população pensar que calaram sua boca ricardo. também é estranho vc fazer elogios a prefeita que comprou a merenda na marra já tinha desviado o dinheiro tomou emprestado para comprar e deixou os alunos da zona rural sem nada. ao invés de elogios vc deveria dizer outra coisa.
Não fiz nenhuma critica pessoal a vc editor. mas para a população que já estar de cabelo em pé com a declaração do por que que vc iria parar as postagens. coloque esse comentário na primeira página, com isso é o primeiro passo para toda população achar que não calaram sua boca daquela forma que prefiro não dizer aqui em respeito ao seu blog que até agora é impassial, mas estamos atentos.
23 de Abril de 2009 05:41
Agora vamos nós,
Primeiro, quero deixar bem claro aos santanenses que não conheço a Prefeita Tânia ou qualquer auxiliar seu, muito menos acatei a decisão de dar uma pausa nesse debate porquê teria recebido 'algo' da referida gestora. Não!;
Segundo, o Blog está à disposição de qualquer leitor que queira manifesta-se sobre qualquer assunto aqui publicado, seja quem for e ligado politicamente à quem for;
Terceiro, nosso trabalho é voltado para o ofício da informação, seja denunciando ou criticando, de maneira responsável e séria. E quando os que forem denunciados aqui reverem seus erros, é nosso dever também elogiar as suas atitudes;
Quarto, tenho muitos amigos aí na cidade de Santana de Mangueira e prezo pela amizade de todos, jamais deixaria de publicar qualquer reivindicação, crítica, elogios, etc... de quem quer seja. Este espaço está aberto à todos. No entanto, convenhamos, que quando o objetivo do debate (reposição da merenda escolar, neste caso) for alcançado é preferível darmos um tempo e partimos pra outra. Se não fica àquele rame-rame... E esse não é nosso objetivo!;
E quinto, portanto não calaram e não hão de calar nossa boca. Ainda mais com dinheiro. Quem nos conhece, em qualquer cidade que atuamos, sabe que não somos do tipo que só trabalha com os famosos "Toco$".
Um Forte Abraço à todos!
Comentários para este Post:
Wagner Figueiredo disse...
Ao nobre Ricardo Pereira queria antes elogiar o seu trabalho diante deste blog no qual acompanho as notícias nele publicadas todos os dias. Moro em Campina Grande mas tenho parentes em Conceição.
Bom sem delongas, queria deixar uma crítica não para polemizar e acalorar o assunto, mas para opinar no que acho. Os fatos ocorridos na cidade de Santana de Mangueira se todos forem verídicos e um outro já comprovado devem ser rigorosamente apurados sem dúvida nenhuma. Mas o que vejo neste debate de denúncias e mais denúncias, é comentários que apesar das irregularidades aqui denunciadas sempre acabam em certos tipos de calúnias, que sobram até para aqueles que veiculam o fato.
Pessoal, sabe quem são os culpados por péssimas administrações ou maus gestores? Me desculpem, mas são vocês mesmo de Santana de Mangueira, que colocam eles lá. É um defeito de todo o brasileiro culpar políticos pelas ingerências, corrupção e outras maracutaias e não ver que temos uma parcela de culpa nisso. Mais importante do que ter meios para denunciar, como o blog do nobre jornalista e outros meios, é a certeza do voto consciente e a consequência desse voto para à sociedade.
Alguém lembra da propaganda do TSE nas últimas eleições? "SE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES VOCÊ NÃO ESCOLHER OS MELHORES CANDIDATOS,SUA CIDADE VAI PERDER 4 ANOS E 4 ANOS É MUITO TEMPO". Vamos reconhecer nossos atos mudar o que está errado, e procurar saber o que vai falar evitando algo como A ou B foi aliciado para calar.
23 de Abril de 2009 17:47

4 comentários:

Rodoviário Paraíba disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodoviário Paraíba disse...

Ao nobre Ricardo Pereira queria antes elogiar o seu trabalho diante deste blog no qual acompanho as notícias nele publicadas todos os dias.Moro em Campina Grande mas tenho parentes em Conceição.Bom sem delongas, queria deixar uma crítica não para polemizar e acalorar o assunto,mas para opinar no que acho.Os fatos ocorridos na cidade de Santana de Mangueira se todos forem verídicos e um outro já comprovado devem ser rigorosamente apurados sem dúvida nenhuma.Mas o que vejo neste debate de denúncias e mais denúncias,é comentários que apesar das irregularidades aqui denunciadas sempre acabam em a certos tipos de calúnias,que sobram até para aqueles que veiculam o fato.Pessoal,sabe quem são os culpados por péssimas administrações ou maus gestores?Me desculpem,mas são vocês mesmo de Santana de Mangueira,que colocam eles lá.É um defeito de todo o brasileiro culpar políticos pelas ingerências,corrupção e outras maracutaias e não ver que temos uma parcela de culpa nisso.Mais importante do que ter meios para denunciar,como a o blog do nobre jornalista e outros meios,é a certeza do voto consciente e a consequência desse voto para à sociedade.Alguém lembra da propaganda do TSE nas últimas eleições? "SE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES VOCÊ NÃO ESCOLHER OS MELHORES CANDIDATOS,SUA CIDADE VAI PERDER 4 ANOS E 4 ANOS É MUITO TEMPO".Vamos reconhecer nossos atos mudar o que está errado, e procurar saber o que vai falar evitando algo como A ou B foi aliciado para calar.

O NEPOTISMO disse...

Moro em Santana e queria se possivel que alguem me tirasse algumas duvidas:
1- Porque prefeitos eleitos não corrigem os erros sem prejudir seu adversarios.
2- Porque tudo que eles estão fazendo de errado colocam a culpa na gestão passada.
3- Porque se gasta R$950,000.00 em uma campanha para eleger um prefeito se ele ganha apenas R$ 4000.00 por mes, não venha me dizer que é pra ajudar o povo.
Tenho muitas duvidas que com o tempo tentarei achar respostas.

Unknown disse...

ola ricardo pereira eu sou um estudante da escola estadual de ensino fundamental pres. kenedy e gostaria de saber se o aluno q nao tem condiçoes de comprar fardamento é obrigado?so pq mudou de governo agente nao pode usar o fardamento anterior e com isso estao exigindo novas fardas e nos estudante somos muito pobre e naw temos condições.santana de mangueira pb sou estudante desta escola