Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 26 de abril de 2009

Deputado Branco Mendes no xadrez do litoral sul

O deputado estadual Branco Mendes (DEM), natural da cidade valepiancoense de Aguiar, está trabalhando numa verdadeira obra de engenharia política para manter – e, se possível, expandir – seus redutos no Litoral Sul em 2010.Para início de conversa, é candidatíssimo à reeleição e não tem planos de sair para deputado federal.
É aí que começa a armar as peças do xadrez político: a esposa dele deve ser candidata a prefeita de Alhandra e o atual prefeito do município, Renato, sobrinho do parlamentar, estaria disposto a mudar o domicílio eleitoral para o Conde, onde o atual prefeito Aluísio Régis já disputou a reeleição, e tentar eleição naquele município.
PauloSantos

Um comentário:

Unknown disse...

Que conversa feia é essa que RENATO nunca pensou em ser candidato no Conde, pois eles sempre tiveram e irião sempre ter um compromisso com o povo de Alhandra. Isso é coisa da oposição querendo acabar de todo jeito com o prefeito Renato e o Depultado Branco, eles estão querendo fazer o que Maranhão fez com Cássio tomar o poder sem votos nas urnas.