Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Em plena quarta de cinzas Manoel Jr bota lenha na fogueira ao dizer que Maranhão manda no PSB

Racha: Manoel Jr dispara contra Ricardo e diz que quem manda no PSB é Maranhão
O deputado federal Manoel Júnior (PSB), que foi vice-prefeito de João Pessoa no primeiro mandato dos girassóis, tratou de colocar mas lenha na fogueira ao considerar um equívoco dos aliados do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) avaliarem como desrespeito a convocação de Guilherme Almeida para o governo Maranhão III, e a posse de Nadja Palitot na Al.
Júnior declarou que se o PSB quiser cobrar que todos acompanhem Ricardo se afastando de Maranhão o partido ficará esvaziado. Ele desafiou as lideranças do PSB a fazerem uma pesquisa dentro da legenda para saber se o partido deve continuar dando apoio a Maranhão. “Todos os deputados federais, estaduais, prefeitos e vereadores vão dizer claramente que querem fazer parte de processo de reconstrução da Paraíba”, disparou Manoel Júnior.
Na verdade, o prefeito fará um reunião urgente da executiva estadual do partido e ensaia nesta quarta-feira de cinzas jogar pro alto a aliança com José Maranhão (PMDB) só para ver quantas máscaras irão cair dentro do PSB. Já que como diz Manoel Júnior, além dele dentro do PSB, são maranhistas: Marcondes Gadelha (deputado federal); Leonardo Gadelha, Carlos Bartinga e Guilherme Almeida (deputados estaduais); Expedito Pereira e Nadja Palitot (suplentes estaduais); Bonifácio Rocha (suplente federal); Edmilson Soares (vereador na capital); e um tanto de prefeitos eleitos pelo partido, como Léo Abreu (Cajazeiras), Déoclecio Moura (Taperoá), entre outros.
Com analisa Suetoni, o PSB do M (de José Maranhão) cresce a cada dia. Ou seja, vai de vento em popa a “operação asfixia” da candidatura do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) para o governo.
Comentários para este Post:
Reginaldo disse...
aproveite essa foto maranhistas porque em 2010 vocês não vão sai nem na foto
27 de Fevereiro de 2009 14:38
Postar um comentário

Um comentário:

Reginaldo disse...

aproveite essa foto maranhistas porque em 2010 vocês não vão sai nem na foto