Na opinião do deputado tem muita gente querendo cobrar vaga na chapa majoritária sem ter o que oferecer, ou seja, sem ter nomes de lideranças políticas para apoio. "Não falo na condição financeira, jamais, mas sim na condição política", desabafou. Wellington Roberto considerou prematura a declaração de apoio do senador Efraim Morais (DEM) à candidatura de Ricardo Coutinho e acrescenta que o parlamentar e o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) deveriam seguir sua decisão de apoiar Cícero Lucena (PSDB).
O parlamentar disse que de forma alguma irá seguir a orientação de Cássio Cunha Lima de apoiar a candidatura do prefeito de João Pessoa. "Vou seguir a minha orientação. Se eu tenho uma participação em mais de 70 municípios, acredito que temos uma certa condição para decidir livremente o apoio à candidatura do senador e ex-governador com experiência suficiente para comandar os destinos, mais uma vez, desse Estado", declarou, referindo-se ao apoio a Cícero Lucena.
O deputado disse que está agendando reuniões com prefeitos e prefeitas e lideranças políticas para definir o apoio a Cícero Lucena. "Já iniciamos algumas reuniões, inclisive no Cariri Ocidental, com participação de 18 dos 23 prefeitos e vamos nos reunir com lideranças das regiões de São Bento, Brejo do Cruz, Paulista e Jericó, e em seguida em municípios do Vale do Piancó", disse. Conforme o deputado ocorrerão reuniões ainda nos municípios de Catingueira, Emas, Olho D'água, Santa Terezinha, entre outros.
Por fim, ele disse que irá realizar uma grande reunião na Capital para definir concretamente o apoio a Cícero. (Luciana Rodrigues)
Nenhum comentário:
Postar um comentário