Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Exclusivo: Policiais conseguem prender mais três acusados do assalto a prefeitura de Curral Velho

Soldado Arruda, Tenente Paulo, o preso Manoel Pereira e o cabo César
Policiais da 5ª Cia/PM de Itaporanga conseguiram capturar neste momento mais três acusados de participação da quadrilha que tentou assaltar na manhã desta terça-feira (26) no município de Curral Velho (distante 31,4 km – acerca de 50 min. de Itaporanga) a Prefeitura local, no instante em que era efetuado o pagamento dos servidores municipais. A Polícia Militar, no entanto, conseguiu frustar o assalto e num violento tiroteio em via pública tombaram três bandidos mortos e outros três fugiram pela mata, sendo que um dos que estavam ferido foi encontrado morto na manhã desta quarta.
Agora à noite foram presos Manoel Pereira Sobrinho, de 37 anos; a esposa Martolândia Pereira de Sousa, de 27 anos, mãe de quatro filhos menores, ambos da cidade de Santana de Mangueira; e Sandro Barbosa Pereira, de 26 anos, que está ferido e foi levado para o Hospital Distrital de Itaporanga onde recebe atendimento médico. Manoel e Martolândia estão presos na 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Eles foram presos pelos patrulhas da PM sob o comando do tenente Paulo, que informou ao blog que outra equipe da 5ª Cia/PM, que tem como comandante a capitã Kelma Simone, está no encalço e deve capturar outros membros da quadrilha nas próximas horas.Sandro Barbosa está neste momento passando por prossedimento cirurgico no Hospital Distrital devido a gravidade do ferimento do tiro que sofreu no braço esquerdo o qual poderá até perdê-lo.
Todo o dinheiro, R$ 48.794, 70, que estava em posse dos bandidos que tombaram mortos foi recuperado. No caixa da prefeitura, onde ocorria o pagamento dos funcioários estava cerca de R$ 150 mil. Também foram apreendidas quatro espingardas calibre 12, cinco pistolas 380, um revólver calibre 38, cinquenta e duas munições intactas calibre 380, vinte e um cartucho calibre 12, oito calibre 45 e três calibre 38 além de coletes a prova de balas e os veículos usados pelos assaltantes, um Renault Clio cor preta, placa MMM-1541, João Pessoa-PB e um veículo L 200 de cr prata, placa CVC 4914 Manaíra-PBMartolândia e o marido, segundo a PM, seriam encarregados de receber o dinheiro roubado no assalto a Prefeitura de Curral Velho. "Não tenho nada haver com isso. Quem não deve não teme", disse Martolândia ao blog. De acordo com informação da Polícia Militar um terceiro bandido ainda está embrenhado na mata e poderá ser alcançado pelos policiais a qualquer momento, pois o mesmo estaria também ferido. Segundo a PM, ele teria se alimentado numa casa e continuado a fuga em direção ao município de Manaíra.
Até o momento como saldo da operação são quatro bandidos mortos: Adriano Lima da Silva, 22 anos, solteiro da cidade de Ceará Mirim (RN); Juvenil Ferreira de Sales, 33 anos, casado e morador do sítio Coelho no município de Curral Velho; um terceiro identificado apenas como Francisco que residia em Santana de Mangueira, ambos mortos durante o tiroteio de ontem com Tropa de Choque; e o quarto morto encontrado esta manhã é Flávio Félix (foto ao lado), 24 anos, natural de João Pessoa, que teve o corpo localizado pela PM no sítio Cipó, zona rural de Curral Velho.
Comentários para este Post:
joscelin luis sousa leite disse...
BOM TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA, QUE SIRVA DE EXEMPLO PRA COPORAÇÃO.
28 de janeiro de 2010 01:32

2 comentários:

joscelin luis sousa leite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joscelin luis sousa leite disse...

BOM TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA, QUE SIRVA DE EXEMPLO PRA COPORAÇÃO.