Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Sem conseguir sua reeleição em BV Miguelzinho dispara torpedos contra Fred Pinto na Correio AM

Dito e feito! O presidente municipal do PR em Boa Ventura Fred Pinto (de paletó) disse em reportagem ao Blog, no dia 19 de março do ano em curso, que iria "esmargar a oposição" ou melhor a pretenção do vereador Miguelzinho (de camisa vermelha) de se reeleger para mais um mandato. Confiram a matéria postada aqui: O tempo fechou em Boa Ventura: Miguel rebate Fred, que dispara: "vamos esmagar a oposição".
Pois bem, naquela ocasião Fred Pinto estava sendo alçado à condição de presidente do PR, antes presidido por Miguelzinho, com a missão de impedir o retorno deste à Câmara Municipal. Hoje o vereador ocupou os microfones da rádio Correio do Vale e, por telefone, agradeceu, mesmo com o registro de candidatura impedido, os mais de 300 sufrágios depositados em seu nome na urna, no domingo (05).
"Sou um vereador sem mandato. Mesmo sabendo que minha candidatura estava indeferida os meus amigos foram lá na urna e sufragaram o meu nome, sendo o sétimo mais votado. Infelizmente os ambiciosos não deixaram eu disputar a reeleição", disse Miguelzinho. Indagado por Cláudio Nepomuceno se o presidente estadual da legenda contribuiu para seu insucesso o vereador afirmou que "o próprio assessor do deputado Wellington Roberto, que fez essa covardia comigo, disse que o prefeito Dudu Pinto pediu para colocar o seu filho (Fred) como novo presidente do partido em Boa Ventura com a única missão de me prejudicar", afirmou.
Miguelzinho disse, ainda, que " ele (Fred) fez uma convenção e decidiu não coligar o partido com nenhum outro quando havia me garantido o contrário". Ao final o vereador agradeceu aos eleitores sufragaram o seu nome no dia 5, "Obrigado à todos que votaram em mim, aos meus amigos que tiveram paciência em tocar minha campanha e à minha noiva Iranilda Bezerra por ter me dado apoio esse tempo todo", concluiu.

4 comentários:

tarcita disse...

boa ventura lamenta por vc miguel,e sente muito ter perdido um politico no seu patamar,só que nos estamos sempre do seu lado e a prova é q votamos em vc sabendo que estava impugnado a sua candidatura

pedro pinto de lacerda disse...

esta econversa de miguelzinho ser pesseguido é so balela,a opisição ofereceu tudo a miguel e nada quis não por não querer por não ter coragem, todo mundo em boa ventura sabe que miguel tem o rrabo preso ao ex-prefeito fabio arruda e mesmo sabendo que ele não tem nada pra oferer a ele mesmo assim ele não deixa ele até porque nós sabemos da covardia de miguel é um politico sem palavra nunca cumpre o que diz, toda vez que pensa em fazer alguma coisa ou algum compromisso o ex-prefeito fabio arruda chama ele na grande e ele volta atrás emquanto ele não se libertar do fabio arruda ele nunca será nada em boa ventura ele mesmo sabe disto mas muito covarde pra enfretar o ex-prefeito fabio arruda, miguelzinho não fique se escondendo por trás de mano escuro querendo botar papa na boca dos outros não isto é coisa de politico fraco se um dia vc quiser ir pra um debate em cadeia de radio ou televisão ou qualquer meio de comunicação comigo me chame estarei esperando ok.

pedro pinto de lacerda disse...

desculpe por algum erro de digitação, não é por não saber escrever e sim por não ter pratica de digitar

tarcita disse...

pedro!quem é vc pra se referir a miguelzinho nesses termos,vc sabe muito bem a indole dele e queria vc ser correto e direito igual a ele em todos os sentidos,pois vc é quem não tem credibilidade alguma em nenhum sentido ,se o senhor acha ele tão fraco e sem coragem porque vcs queriam ele do lado de vcs? esse conceito seu é insignificante até mesmo porque nos aqui de boaventura conhecemos vc e sabemos quem vc é , é sem credibilidade alguma e já miguel tem passagem livre é integro e honesto com os seus eleitores e vc é o que?agora eu que o diga:fraco é vc Pedro pinto de lacerda ,outra só estou te dando essa resposta prá te lembrar quem é vc!