Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Nena Martins e Stherlan são eleitos vereadores em Conceição. Ela quer a Presidência da Câmara.

Quem está numa felicidade só são os amigos Stherlan Emanuel e a jornalista Nena Martins com suas respectivas vitórias nas eleições de domingo onde conseguiram conquistar assentos na Câmara Municipal de Conceição, a parti de janeiro de 2009. Os dois novos parlamentares-mirins fazem parte do grupo Braguista.
A apresentadora de TV e jornalista Nena Martins (foto) obteve 416 sufrágios e representará dignamente a mulher no Legislativo-Mirim de Conceição. Com uma personalidade forte e bastante simpatia Nena conseguiu ao longa de sua carreira, como profissional da imprensa, o que poucos alcançam: amizades, admiradores e respeito. A vereadora recém-eleita, inclusive, disponta como a mais forte postulante ao cargo de presidente da Câmara Municipal e que já tem o aval da prefeita eleita Vani Braga, segundo informações chegadas ao Blog.
Stherlan, que obteve 441 sufrágios, é presidente municipal do PC do B e trilha seu caminho pelas lutas em defesa da juventude e dos estudantes. No dia 26 de maio último ele deu uma entrevista ao Blog onde ressaltava a determinação do seu partido em apresentar nestas eleições um projeto macro em defesa dessas classes. Confira aqui: Presidente do PCdoB/Conceição Stherlan Emanuel fala ao Blog sobre projetos e a política local.
Aos dois amigos os nossos parabéns pelo sucesso nas urnas e que consigam não só fazer um bom trabalho na Câmara Municipal local mas representar dignamente os mandatos que o povo de Conceição lhes deram. A cidade e a popilação foram quem ganharam com o acerto dessas escolhas.

Nenhum comentário: