Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Comandante da 3ª Cia/PM de Itaporanga agradece aos policiais que trabalharam nas eleições 2008

Abaixo íntegra do texto em agradecimentos do comandante da 3ª Cia/PM sediada em Itaporanga, capitão Plutarco (na foto ao lado do secretário Eitel Santiago) aos policiais que trabalharam no pleito eleitoral no Vale do Piancó.
"Passados cinco dias do pleito eleitoral propriamente dito, o comandante da 3ª Cia.PM/3º BPM, Cap. PLUTARCO, vem em nome dos Oficiais e Praças da Subunidade, agradecer a todos que contribuíram direta e indiretamente para a satisfatória realização das eleições 2008, no Vale do Piancó. Onde transcorreu sem qualquer fato de grande “monta”, que colocasse em risco, a ordem pública, bem como, o processo democrático, a lisura do pleito e o direito do cidadão.
Agradecimentos ao Ten.Cel. Dutra, comandante do 3º Batalhão, que em momento algum, deixou de atender quaisquer que fossem as solicitações feitas. Especiais agradecimentos, ao Major José de ALMEIDA Rosas, que esteve coordenando operacionalmente, os trabalhos policiais na subárea, durante todo processo eleitoral, quando se pôde ver um maior acirramento; ele, que desde o dia 12 de setembro do ano em curso, se mostrou incansável no trato com as pessoas, quer fossem candidatos ou meramente eleitores.
Atendeu com prestimosidade quando solicitado, aos magistrados e membros do ministério público, das quatro Comarcas, com abrangência nas várias cidades no Vale do Piancó; sobre as quais, tinha responsabilidade operacional sobre o policiamento nelas empregado. Agradecimentos extras, ao efetivo oriundo da capital; sem o qual talvez, o trabalho policial não tivesse saído a contento; trabalho esse, que tem sido alvo de elogios em todas as cidades desta região e quiçá, em todo Estado da Paraíba.
E ao efetivo aqui centralizado, um muito obrigado especial, pelo esforço dobrado que todos fizeram. mesmo no sacrifício de suas folgas, não se mostraram em momento algum, desanimados ou ausentes, deram suas parcelas de contribuição para que, ao final, tudo tivesse um desfecho favorável e do agrado de todos, como sempre tem sido".

Fonte: Blog da 3ª Cia PM e Blog do Srg Agnaldo

Nenhum comentário: