Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Itaporanga se vestiu de amarelo para recepcionar com grande festa o prefeito eleito Djaci Brasileiro

Ontem a cidade de Itaporanga se vestiu de amarelo para comemorar a "Festa da Vitória" na Avenida Getúlio Vargas. Mais de uma centena de veículos recepcionaram o prefeito eleito Djaci Brasileiro (PSDB), o deputado estadual Lindolfo Pires (DEM), a vice-prefeita eleita Wilza Rodrigues (PPS), o ex-prefeito Will Rodrigues, a líder política Ivete Fonseca Pinto, além de grandiosa comitiva, percorrendo, logo em seguida, as principais avenidas e terminando com a chegada no local do evento, onde milhares de pessoas e correligionários de Djaci o aguaradavam.
Fazendo uso da palavra o ex-prefeito Will Rodrigues agradeceu mais uma vez a população por atender o chamamento para mais uma demonstração de confiança no novo governo. E sutilmente mandou um recado para a oposição: "Dizem que eu e Djaci não vamos passar um mês juntos, mas quero dizer que eu não quero viver junto com Djaci não... Para isso, ele tem sua família. Entretanto, podem (a oposição) ter certeza que estamos juntos para mostrar que o povo acredita em nós e, por isso, nos deu o comando do poder em Itaporanga", disse.
Por sua vez o deputado estadual Lindolfo Pires se colocou à disposição dos itaporanguenses para trabalhar e lutar em prol dos anseios da 'Rainha do Vale': "Itaporanga te ama Djaci, é um amor de mãe pra filho. E, por isso, quero retribuir esse gesto me colocando à disposição para lutar por essa gente com muita determinação e eloquência na Assembléia e junto ao Governo do Estado", enfatizou.
Dona Ivete Pinto em uma de suas raras falas públicas disse, emocionada, que o povo de Itaporanga soube reconhecer o melhor pra assumir a Prefeitura porque Djaci tem raízes fincadas nos serviços prestados ao povo pobre. "Esse povo pobre que não se vendeu, que nos recebeu muito bem, que enfrentou as tentações do dinheiro fácil... Itaporanga volta, com a eleição de Djaci, que considero como um filho, a ser coroada como a Rainha do Vale", falou.
Por fim, o prefeito eleito agradeu a demosntração de carinho do povo de Itaporanga e disse que lutará incansavelmente para retribuir com muitas obras e ações para melhorar a qualidade de vida de todos, principalmente, os mais necessitados. "Agradeço à todos vocês, à minha família, à Will Rodrigues e sua família, aos meus destemidos candidatos a vereadores e à toda militância que foi pra rua defender o nosso nome, as nossas propostas e um melhor momento para nossa terra", disse Djaci.
A "Festa da Vitória" foi animada pelo cantor Saulo e Forró da Lamparina e pela Banda Cavalo de Pau.

Nenhum comentário: