Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

"Foi melhor que em 2004" disse o senador Cícero Lucena sobre o desempenho do PSDB este ano

“Nós repetimos o número de Prefeituras, temos a legítima e verdadeira possibilidade de ganhar também em Campina Grande, e, conseqüentemente, tivemos um número de mais de 40 vices-prefeitos, fora o enorme número de vereadores. E o resultado foi muito importante. Sem dúvida, melhor do que a eleição de 2004”, analisou o senador Cícero Lucena, sobre a participação do PSDB nas eleições deste ano.
Aqui no Vale do Piancó o PSDB foi o partido que mais conquistou Prefeituras, nas seguintes cidades: Boa Ventura, com a reeleição de Dudu Pinto; Emas, com a vitória da Drª Fernanda Loureiro; Igaracy, com a reeleição de Celino Farias; Itaporanga, com a eleição de Dr. Djaci Brasileiro (foto ao lado de Cícero e do ex-prefeito Will); Olho D'água, com a eleição do Dr. Chico Carvalho; E em Santana dos Garrotes, com a vitória de Zé Alencar;
Ao ser questionado se o resultado obtido pela legenda nas eleições municipais seria o passaporte para 2010, Cícero afirmou que “os frutos colhidos pela administração do governador Cássio vão, sem dúvida nenhuma, credenciar os partidos e os nossos candidatos, não só do PSDB, mas da base coligada, para dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito pelo governador e que precisa ter sua continuação”.
Coluna Em Foco (JP)

Nenhum comentário: